°• ぬ Baji Keisuke °• ぬ

16.1K 1.1K 386
                                    

Avisos: Nenhum. Capítulo neutro.

Baji Keisuke é seu melhor amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Baji Keisuke é seu melhor amigo. Desde crianças, vocês eram inseparaveis.

Um dia, antes de você ir para uma festa, Baji se meteu em uma briga te fazendo precisar cuidar dele.

(Quebra de tempo)

━ Argh! Devagar aí, (nome). Isso dói sabia? ━ Seu amigo diz enquanto você limpava os ferimentos do rosto dele.

━ Se reclamar é pior! De onde você arruma tanta briga? ━ Você diz fazendo careta enquanto colocava band-aid no rosto do mais velho.

━ Ah é uma longa história. Aí! ━ Baji diz e levanta a própria camisa, mostrando mais machucados e sangue.

Nesse momento, você sorriu. Ele não tinha mudado nada.

Desde pequenos, o mesmo sempre aparecia na sua casa esperando que você fosse cuidar dele. Algo que você fazia, é claro.

━ Está sorrindo da minha desgraça, é? ━ Baji pergunta enquanto você começava a rir de nervoso. Era tanto sangue que você até ficou perdida.

━ Calma! Deixa eu limpar isso....eu só... lembrei de quando nos conhecemos. ━ Você diz e o olha.

Baji sorriu para você. Ele era tão lindo. Mas era seu melhor amigo! Não podia estar apaixonada por ele.

━ Eu lembro! Foi quando você bateu em mim, não foi? Cara, aquilo doeu. ━ Baji diz e você levanta os ombros.

━ Sabe que sou forte...pronto! Ferimentos limpinhos. Agora deixa eu passar um remédio e fazer pontos desse machucado aqui. ━ Você diz apontando para a barriga dele e pega sua caixinha de primeiros socorros.

Baji ficou te encarando durante todo o procedimento. Você se sentiu observada e ficou inquieta. Na verdade, até achou estranho ele não reclamar da dor. Algo que ele sempre fazia.

━ Perdeu alguma coisa na minha cara?! ━ (nome) pergunta enquanto terminava de cuidar do amigo.

━ Você é tão bonita...━ Ele diz e você sente suas bochechas corando.

Baji percebe e dá um sorrisinho.

━ Não fique acanhada! Sei que sou irresistível! ━ Baji fala brincando e você dá a língua para ele, se levantando do sofá, indo guardar sua caixinha.

Quando voltou, encontrou seu amigo com cara de cachorrinho.

━ Que foi agora? ━ Você pergunta indo na direção do mais velho.

━ Você vai sair? ━ Baji pergunta te encarando e você o olha confusa.

━ Vou. Mas pode ficar aqui em casa se quiser. Tem bebidas na geladeira e....━ Você começa, mas é interrompida.

━ Não! Fica comigo, gatinha. Você não precisa ir para essa festa, sabe? ━ Ele diz e tenta se levantar, o que o faz dar um suspiro de dor.

Na sua frente, Baji coloca seus cabelos para trás de suas orelhas. Ele te olha e dá um sorriso.

━ Fique...por favor? Sabe que eu te amo né? ━ Seu amigo diz e você dá uma gargalhada.

━ Sei...também te amo. Tudo bem! Eu fico. Mas você vai ficar quietinho sentado. Não se esforce para os pontos não abrirem. ━ Você diz o fazendo te abraçar.

━ Você é demais! ━ Baji diz e você sorri.

(Quebra de tempo)

━ (nome)? Está dormindo? ━ Baji pergunta e você só diz um 'hum' como resposta.

Eram 1h da manhã e ambos tiveram uma noite de filmes, com direito a pipoca, bebidas, brigadeiro, pizza... tudo de lanche.

Vocês estavam no seu quarto agora, 'assistindo' a um documentário de um serial killer. (Você que escolheu e Baji estava assistindo obrigado)

Você por outro lado, estava quase fechando os olhos. Deitada com a cabeça nos ombros dele, Baji olhou para você e deu um beijo em sua testa.

━ Boa noite, (apelido). Obrigado por hoje. ━ Seu amigo fala e você fecha os olhos, dormindo.

━ Droga...não acredito que estou apaixonado por ela. ━ Baji diz e desliga a televisão, se aconchegando e dormindo em seguida.

.
.
.

Espero que tenham gostado. Bebam água!

𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora