°• ぬ Baji Keisuke °• ぬ

12.9K 906 1.5K
                                    

Avisos: Nenhum. Capítulo fofo, boiola.

Fem leitora X Baji Keisuke.

O dia estava quente e ensolarado, fazendo você implorar por uma praia ou piscina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia estava quente e ensolarado, fazendo você implorar por uma praia ou piscina. Seu namorado Baji estava com você na sala, ambos assistindo um filme de terror.

━ Nossa, que burra! Ninguém vai atrás do barulho no meio da noite! ━ O de cabelos longos diz te arrancando uma risadinha.

Se levantando do sofá e indo até a cozinha, você pega um copo d'água. Seu celular então começa a tocar, e você dá um pequeno sorriso ao ver quem era.

━ Oi pai! Que saudades. ━ (nome) diz pelo celular.

━ Minha princesa! Eu cheguei em casa. O que acha da gente se encontrar? ━ (nome do seu pai) diz e você dá pulinhos de alegria.

━ Claro! Vou só me arrumar. ━ Você diz.

━ Aproveita e convide seu namorado. Quero conhecer ele. Espero que não seja um idiota, (nome). ━ Seu pai diz e você coça a cabeça.

━ Ah, que nada! Você vai gostar dele. Até mais. ━ Você diz e encerra a ligação.

Seu pai trabalhava fora da cidade, resolvendo algumas questões. Ele não ficava tanto tempo longe, mas recentemente precisou passar 2 meses fora.

Saindo da cozinha e chegando na sala, você encontra seu namorado emburrado.

━ Hm? Que foi? ━ Você pergunta confusa.

━ Minha personagem favorita morreu! Não quero assistir mais, pode tirar. ━ Baji fala com os braços cruzados e você começa a rir.

━ Então, amor. Sabe quando eu te disse que meu pai estava fora da cidade resolvendo coisas do trabalho? ━ Você pergunta se sentando ao lado dele.

━ Lembro. O que isso tem haver com o filme? ━ Baji pergunta e você o olha com cara de tédio.

━ Que filme o que, presta atenção aqui! ━ Você fala e ele te olha de modo divertido.

━ Estou brincando, pode continuar. ━ Baji diz e você revira os olhos.

━ Vai rindo agora. Pois bem, meu pai quer te conhecer. Se arrume que a gente sai em 30 minutos. ━ Você solta a bomba e se levanta, deixando Baji assustado.

━ N-Não... calma aí. O seu pai é...como, é...como ele é? ━ Seu namorado pergunta te puxando e você viu ele em pânico.

Naquele momento, você começou a rir da cara de Baji. Ele te olhou do tipo 'serio isso?'.

━ Uma coisa que você precisa saber. Ele só tem cara de vilão. No fundo ele é um amor, acredite. ━ Você diz e toca no ombro dele, querendo o confortar.

Subindo as escadas até seu quarto, você escuta várias perguntas.

'Qual o time do seu pai?'

𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora