Avisos: Nenhum. Capítulo neutro.
Neutro leitor/a.
Yuzuha Shiba -
• Ela vai ficar toda boiolinha por você e vai querer sua total atenção.
• ' Af a vida está complicada né...quer dar uns beijos?'
• Vai dançar na festa e você vai precisar tirar ela de lá, já que a mesma estava começando a se desequilibrar.
• ' Eu não bebo nunca mais! Talvez só no Natal...e no ano novo.. mas aí é o carnaval né... acho que não vou parar não.'
Hinata Tachibana -
• Vai ser hilário presenciar ela bêbada, sério. Espere ela bem agitada e falante.
• ' Vamos pular na piscina??! Vamos vai, (nome)! Será que é fundo? Aí você me segura, tá?'
• Vai fazer amizade com todos e contar histórias sobre como ela supostamente quebrou o braço do Naoto uma vez.
• No final, ela vai acabar vomitando e você vai precisar cuidar dela.
Emma Sano -
• Ela vai tentar ao máximo não ficar bêbada pois a mesma não gosta disso.
• Vai tentar disfarçar mas você percebe quando vê ela falando sozinha.
• 'Não tô falando sozinha! 'Tô falando com Deus. Dá oi pra ele'
• Ela acabou dormindo no seu colo. Uma fofa.
Senju Kawaragi-
• Você vai pedir para ela parar de beber pois a mesma já está no limite e advinha? Ela só vai rir da sua cara.
• 'não gostou? Mama aqui ó glub glub'
• Vai te provocar durante a festa inteira. Dar beijos em seu pescoço, mais bobas...ela fica bem... assanhada.
• 'Vamos para um local mais privado, (nome)? Prometo te deixar vermelha/o de um jeito incrível.'
• Você recusa dizendo que não fará nada com ela naquele estado e ela revira os olhos, te chamando de chata/o.
• No final, você vai precisar a levar para casa e cuidar dela.
Elas com ciúmes.
Yuzuha Shiba -
• Cara de séria total. Capaz de se alguém mexer com ela, Yuzuha morder a pessoa.
• 'Você namora comigo, não com meus irmãos!' Ela diz enquanto cruzava os braços e virava o rosto.
• Após explicar que você apenas queria informações de outras gangues, já que você tem uma, ela vai se acalmar.
• 'Se você me trocar, vai ver só! Idiota, vem aqui, me abraça.' Ela diz e fica com as bochechas coradas.
Hinata Tachibana -
• Vai ficar de bico e emburrada. Uma fofa desse jeito, sério.
• 'Nah. Vai lá falar com ela/e. Nossas noites não significaram nada?!'
• Ela é dramática e a própria sabe disso. Mas acredite, ela faz isso por atenção. Hinata sabe que você jamais iria trai- la.
Emma Sano -
• Ela fica levemente tristinha, mas não diz nada.
• Vai pensar que é insuficiente após ver alguém flertando com você.
• 'Não gostei de você perto dela/e. Por favor, não me deixe okay?'
• Você diz que nunca faria isso e que ama somente a ela. Acredite, um sorriso lindo se formará em seus lábios.
• 'Acredito em você. Te amo, (nome).'
Senju Kawaragi-
• Assim que vê alguém dando em cima de você na frente dela, Senju vai achar graça.
• 'Cai fora! Você é pouco demais para a/o (nome). Olhe para mim, sou a ideal.'
• Vai fazer a pessoa ir embora e depois te puxar para um beijo delicado.
• 'Amo você. Sabe, fico extremamente brava quando alguém fica de gracinha com o que é meu.'
.
.
.
.Oioi gente! Finalmente fiz elas aparerecem aqui, desculpa a demora. Espero que tenham gostado. <3
Bebam água!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔
Hayran KurguImagines de todos os personagens do anime. 🤍 • LIVRO FINALIZADO! <3 • Todas as histórias postadas aqui pertencem a mim (luachiyo). 《21.08.21》