°• ぬ Eles sendo Yandere °• ぬ

32.2K 1.4K 1.4K
                                    

Avisos: Conteúdo sensível. Não apoio e não acho normal esse tipo de relacionamento. Isso é apenas um 'headcanon'. Os personagens não são assim.

Takemichi Hanagaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Takemichi Hanagaki-

• Ele é possessivo até demais e seria do tipo pegajoso. Não iria te deixar falar com ninguém exceto ele. Sair com as amigas? Não sonhe nisso. Takemichi sabe te manipular e diria coisas como 'ninguém te ama mais do que eu, (nome). Você só tem a mim.'

Ele fará chantagem emocional e vai fazer você cair nisso.

Manjiro Sano-

• Como Takemichi, ele é possessivo, mas de um jeito pior. Vai machucar qualquer pessoa que falar com você e vai dizer o quanto ele te ama e faz isso por amor.

Aonde você for, ele vai estar junto. Ele não confia tanto em você e precisa garantir que você não faça nada de errado. Até porque, você é somente dele, não é?

Ken Ryuguji-

• O mundo dele gira em torno de você, portanto, não ouse decepciona-lo. Caso faça, ele não vai te deixar sair de casa. Para onde iria?

'Você não tem ninguém. Eu sou o único que faz você feliz. Porque você é assim?' Ele diz.

Todo o tempo dele é para você. Ele quer que seja o mesmo para ele. Dedique tudo o que é seu.

Mitsuya Takashi-

• Ele é carinhoso! Um doce, um amor, um anjo. Mas nada é como realmente parece, não é? Mitsuya pode parecer legal mas é muito obcecado. Nada nem ninguém pode tocar em você.

Sua segurança? Em primeiro lugar! Vai se certificar de trancar todas as portas e janelas. Não tem como você sair.

A noite, se você chorar, Mitusya apenas vai fazer carinho no seu cabelo dizendo que te ama e que não quer que você vá embora.

Naoto Tachibana-

• Ele não queria ter que te prender com algemas, mas foi preciso. Ele não queria ter que usar uma corda da sua boca, mas foi preciso.

Você não o ama? Que pena. Ele fará de tudo para que você o ame.

'(nome), isso é por você. Não deveria ter falado com aquele cara. Pensei que você me amava.' Ele diz.

Não fique tristinha, ele vai fazer massagem em você como desculpas.

Baji Keisuke-

• Ah! Ele te ama muito! Você tem tudo o que quer, ele realmente é muito leal. Mas, não ouse aborrece-lo.

'Coma isso, (nome)! Vamos abra a boca, seja uma boa menina, hum?' Ele diz enquanto puxa seu cabelo e te dá uma colher de alguma coisa.

Ele não queria ter que puxar seu cabelo, mas a raiva o atingiu. Você só está na casa dele tem 3 semanas! Não é tão ruim. Ele te dá banho e te dá de comer. Porque você é tão teimosa?

Chifuyu Matsuno-

• Ele é um stalker. Onde você vai, ele vai estar por perto te vigiando. Você é o primeiro amor, não vai escapar tão fácil.

Vai roubar coisas que eram suas e guardar como lembrança. Tentará chamar sua atenção de todos os jeitos possíveis e caso não funcione, ele vai agir de maneira mais extrema.

Um porão. É, você vai parar lá. Mas ele te ama, não pode ser tão ruim.

Rindou Haitani-

• Ele é tão apaixonado, e faz questão que você saiba. Flores e chocolates estão a sua espera todos os dias. Hm, você tem de tudo.

Mas você não quer reconhecer! Em troca você só deveria ama- lo de volta. Mas você consegue não é? Estava apaixonada por outro!

Rindou acabou com o cara que você gostava e te disse isso. Você chorou tanto e ele sorriu por dentro.

Agora seria uma ótima oportunidade para te conquistar.

Ran Haitani-

• Cínico. Ele é muito cínico. Vai machucar todos aqueles que chegarem perto de você. Você fica tão triste! Só queria amigos, mas ele não deixa.

Quando alguém tenta uma amizade, você se afasta rapidamente! Não quer ver a pessoa sofrendo, então, você sofre por ela.

Ah! Mas Ran te ama. Em troca, ele vai te dar tudo o que quiser. Só não fale com outras pessoas que não seja ele.

'Eu te amo, (nome). E você é somente minha.'

.
.
.
.

Oioi gente! Lembrando que não faço apologia a esse tipo de relacionamento.

Bebam água! (quem não beber agora vai entrar uma barata no quarto, se liga

Bebam água! (quem não beber agora vai entrar uma barata no quarto, se liga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(t amo Mikey, t amo

𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora