Avisos: nenhum.
Fem leitora X Ken Ryuguji.
(Nome sobrenome) é capitã de um time de vôlei muito famoso de Tokyo. Não há uma vez em que seu grupo perca, e ela é conhecida por todo o Japão.
Sua melhor amiga, por outro lado, é sedentária ao máximo e sempre resmunga quando você pede para ela fazer o mínimo. Porém, é famosa que nem você. Conhecendo muita gente, incluindo pessoas de caráter questionáveis.
— Humm, (nomee). — sua amiga diz enquanto via você treinar sozinha em uma quadra da escola.
— Que foi, Misa? — você pergunta ainda focada em colocar jogar a bola pelo alto e a pegar.
— Eu meio que convidei uns amigos para a sua festa de aniversário, tá? — Ela diz meio receosa e você se vira.
— Uau! Você é muito boa...quer alguma comida? Um lanche talvez...— Ela fala e você a corta.
— Pode parando de me enrolar! Quem você convidou? Eu conheço, ao menos? — Você pergunta e caminha na direção dela, pegando uma garrafinha de água e a bebendo.
— Não. Eles são de uma gangue, sabe. Eles batem nos outros mas são gente boa. — Misa diz e você apenas a encara seriamente.
— Desde quando eu falo com delinquentes?! Por favor só...não faça eles arrumarem confusão. São meus (sua idade) anos e quero comemorar ao máximo. — (nome) diz e se senta no chão ainda bebendo água.
— Você é demais! demais! Tem um cara bem bonito que eu quero pegar. Na verdade, todos eles são gatinhos. — Misa diz e você se assusta.
— Quantos delinquentes vão ir, garota? — você pergunta.
— Ahn..me deixe contar. 1..2..3.. ah sim! 10 pessoas. — Misa diz animada e você a olha, rindo.
— Eles vão levar bebidas, viu?! Não vou bancar a festa para esses estranhos. Mas bem...você me salvou. O que não faço por você?! — (nome) diz e sua amiga sorri.
— Ora! Eu sempre vou te salvar, do que quer que seja. — Ela diz e você sente suas bochechas corando.
— Chega de boiolice. Ainda quer me pagar um lanche? — Ambas riem e saiem da quadra, indo em direção a algum lugar para comer.
(Quebra de tempo)
Sua festa estava sendo incrível! Tinha apenas as pessoas que você mais considera. Porém sua família não estava no meio, já que você decidiu fazer algo diferente.
Tinha gente conversando, dançando, rindo, bebendo ou até se pegando. Você só estava preocupada com Misa, que estava atrasada.
— Saiam da frente que a melhor amiga da aniversariante chegou!! — você se vira se deparando com ela e os tais amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔
FanficImagines de todos os personagens do anime. 🤍 • LIVRO FINALIZADO! <3 • Todas as histórias postadas aqui pertencem a mim (luachiyo). 《21.08.21》