°• ぬ Izana Kurowaka °• ぬ

13.4K 793 628
                                    

Avisos: Nenhum. Capítulo neutro.

Fem leitora X Izana Kurowaka.

━ Feliz aniversário, (nome)! ━ Kakucho diz entrando na sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━ Feliz aniversário, (nome)! ━ Kakucho diz entrando na sua casa. Ele tinha um presente em mãos e o jogou em sua direção.

Sorrindo, você agradece e o abraça.

━ Cadê o Izana? ━ (nome) pergunta enquanto mexia no seu celular.

Um número não tão grande de convidados viria e tudo precisava estar perfeito.

━ Eu não sei. Não fico atrás dele 24 horas por dia, sabia? ━ Kakucho resmunga e se joga no sofá. Te analisando, ele dá uma risadinha.

━ Uhmm.. e porquê você quer saber dele? Estão juntos por acaso? ━ Seu amigo pergunta e você o olha com cara de tédio.

━ Pensei que você namorava ele. Não desgrudam nunca ━ Você diz o fazendo rir.

Com o passar do tempo, todos haviam chegado. Até Kokonoi foi e fez questão de te comprar um colar caro.

━ Está esperando alguém? ━ Kakucho pergunta enquanto bebia cerveja ou seja lá o que fosse aquilo no copo dele.

━ Cadê aquele idiota?! Odeio gente que não é pontual ━ (nome) pergunta e recebe um abraço inesperado por trás. Era Izana.

━ Feliz aniversário, (nome)! Desculpe a demora, eu estava ocupado ━ Ele diz e você se vira para olha- lo.

Izana sorria de orelha a orelha e você se derreteu por dentro. Estava apaixonada por aquele idiota.

━ Posso saber onde estava? ━ Você pergunta mas é ignorada.

━ Tome, é o seu presente. Não abra com pessoas por perto. ━ Ele diz e pisca, sorrindo de forma maliciosa.

━ Obrigada. Você sabe que não precisava, não é? ━ Você pergunta e ele levanta os ombros.

━ Não se preocupe com isso. Agora, onde estão as bebidas? Kakucho, pegue algo para mim ━ Izana diz e você arqueia as sobrancelhas.

Ele estava armando algo, isso era nítido.

(Quebra de tempo)

A festa havia acabado, por fim. Você estava cansada e seus olhos se fechavam sozinhos.

Andando pela sala de estar, você jogou um cobertor em cima de Hanma, que dormia como um bebê. Sorrindo, você desliga as luzes e sai do local.

━ Ainda está acordada, amor? ━ Izana pergunta e te abraça por trás. Olhando pelo lado de fora da varanda, você sentia o vento passar pelo seu rosto. Uma sensação maravilhosa.

A questão era a seguinte: você e Izana namoravam. Por questões de privacidade, resolveram não contar para ninguém. Mas é claro que um dia iriam descobrir. Kakucho estava bem perto disso.

━ Acho que vou dormir... boa noite ━ (nome) diz mas seu namorado só a aperta com força sobre seus braços.

━ Não! Tenho uma surpresa para você. Feche os olhos. ━ Izana diz e assim você o faz.

━ Calma, deixa eu só....pronto! Abra os olhos ━ Izana estava de joelhos e uma caixinha estava em suas mãos.

Você olhou para aquilo perplexa. Coçou os olhos para não ver se estava sonhando acordada e se surpreendeu ao saber que não.

━ (nome sobrenome), quer casar comigo? Eu quero oficializar nosso relacionamento de alguma forma. Eu sempre te amei e sempre vou te amar. Eu acordo pensando em você e durmo pensando em você. Tudo o que me faz feliz é estar ao seu lado escutando suas risadas. Quero que o mundo saiba que você é minha, e eu sou seu. E então, você aceita? ━ Izana diz de forma apaixonada.

Os olhos dele estavam cheios de lágrimas e os seus não estavam diferente.

Antes de responder, uma série de fogos de artifício começam a aparecer no céu. Cada um era mais lindo que o outro e você ficou de boca aberta.

━ Izana... eu aceito! ━ Você diz chorosa e o abraça.

Te beijando, Izana segura em seus quadris e aprofunda o beijo.

Os fogos de artifício não paravam e você se sentia feliz.

━ Olh-a que lindoosss... s-sabia que estava rolando alg-o. ━ Kakucho diz aparecendo do nada fazendo vocês se separarem do beijo e sorrirem.

Tropeçando e caindo no chão, o amigo de vocês diz um " eu tô bem" e fica por lá mesmo.

━ Eu queria te pedir de um jeito melhor...mas eu fiquei tão ansioso por isso! Me desculpe por- ━ Izana começa mas você apenas coloca um dedo entre os lábios dele.

━ Shhh.... foi perfeito. Não importa, você me surpreendeu de qualquer forma ━ (nome) diz sorrindo e o beija novamente.

(Quebra de tempo)

No dia seguinte, você acordou com barulhos vindo da cozinha.

Colocando um roupão e descendo as escadas, você encontra Hanma, Kakucho e Izana fazendo café da manhã.

━ Bom dia, meninos. Que barulho foi esse? ━ (nome) pergunta ainda acordando. Você coça os olhos e boceja.

━ Ah qual foi garota, era para você estar dormindo ━ Hanma diz enquanto tomava café.

━ Eu deixei a panelas cair tudo. Mas a culpa foi do Izana, em minha defesa ━ Kakucho diz de forma brincalhona e você sorri.

━ Eu iria levar o café até sua cama. Mas já que está aqui, o que quer comer? ━ Seu noivo pergunta e você responde a sua preferência.

━ Eu até iria pular na cama para te acordar, iria ter toda uma emoção! ━ Hanma resmunga.

━ A culpa não é minha achar que minha casa estava sendo destruída! Enfim, Izana e eu temos novidades...━ (nome) se pronuncia e olha para o de cabelos claros que sorri.

Kakucho e Hanma ficaram surpresos e felizes. Até queriam fazer uma lista de convidados e você precisou dizer que o casamento não era deles. Por fim, Izana te beijou e sussurrou no seu ouvido o quanto te amava.

.
.
.

Oioi gente! Espero que tenham gostado.

Esse capítulo é um presente meu de aniversário para a Kill_or_Kira . ♡ Não esqueci, viu! Promessa é promessa.

Bebam água! (Seus rins agradecem e eu também de alguma forma.

Interação: Vocês já voltaram a ir para a escola presencialmente?

𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora