°• ぬ Wakasa Imaushi +18 °• ぬ

30.6K 1.2K 878
                                    

Avisos: Conteúdo sexual. Caso não se sinta confortável lendo, peço que ignore este capítulo.

Fem leitora X Wakasa Imaushi.

Você estava beijando seu namorado na sala de reuniões da gangue Brahman enquanto esperavam o pessoal chegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você estava beijando seu namorado na sala de reuniões da gangue Brahman enquanto esperavam o pessoal chegar.

As mãos de Wakasa percorria por todo o seu corpo, te fazendo ficar arrepiada.

━ N-Não aqui, eles vão chegar. ━ Você diz enquanto o separava do beijo, mas ele apenas te colocou sentada no seu colo.

━ Vamos, (nome). Sei que também quer isso.... quase não temos tempo juntos. ━ Ele fala segurando seu quadril te fazendo sentir o quão duro ele estava.

Você gemeu e olhou em direção a porta.

Droga! A adrenalina de serem pegos só te deixava com mais tesão.

━ Você quer, não quer? Olhe para sua boceta, está tão molhadinha. ━ Wakasa diz enquanto passava os dedos por cima de sua calcinha.

Ok. Eles chegariam em 30 minutos. Talvez fosse tempo o suficiente para você gozar.

━ H-hmm, só seja rápido. ━ (nome) diz e começa a beijar seu namorado, que agora estava apertando sua bunda.

━ Isso, deixa eu te chupar. Deita na mesa. ━ Ele diz de forma autoritária e assim você obcedece.

Wakasa tirou sua parte de baixo e começou a fazer movimentos circulares em seu clitóris inchado. Você gemia baixinho e isso o fazia querer te provocar mais.

Então, ele começou a te chupar de forma deliciosa. Você agora se controlava para não gritar enquanto segurava nos cabelos do mais velho que, fazia questão de te dar o melhor oral.

━ I-Isso...Não para! Ahh..━ (nome) geme e coloca as mãos na boca, como forma de conseguir abafar os gemidos.

Wakasa então enfia 2 dedos dentro de sua boceta pulsante enquanto te chupava.

━ Você é uma putinha gulosa. Porra, tão gostosa. ━ Seu namorado diz e te coloca de quatro para ele.

Sem demora, ele bate em sua bunda diversas vezes, deixando as marcas de sua mão no local. Ele puxa seu cabelo e sussura coisas lascivas, te fazendo gemer manhosa.

━ Vamos, amor. Eu vou te encher de porra, ouviu? ━ O mais velho diz e penetra em você, de modo rude e rápido.

Você sentia a adrenalina passar e olhava para a porta. Wakasa percebeu e deu uma risada.

━ Que foi? Não quer que eles vejam o quão a vice líder deles é só uma putinha desesperada pelo meu pau? ━ Ele diz e bate novamente em sua bunda, estocando forte em você.

Nessa altura, seus gemidos não conseguiam mais ser controlados. A sala cheirava a sexo e a mesa balançava conforme os movimentos de vocês.

━ E-Eu vou gozar...ah! ━ (nome) diz e no mesmo momento sente uma sensação maravilhosa a atingir. Seus olhos se reviram e se sente mole.

━ Isso! Porra! Amo quando você aperta meu pau desse jeito. ━ Wakasa diz e estoca ainda mais forte em você.

Dado um tempo, ele goza dentro de você.

Agora, precisavam ser rápidos e fingir que nada havia acontecido.

━ Obrigado. Você foi incrível. ━ Seu namorado diz enquanto se arrumava e te olhava. Você já estava devidamente arrumada e apresentável.

━ Claro que fui.━ Você diz piscando e se senta em uma cadeira.

Nesse momento, alguém abre a porta.

━ Ue...Vocês já chegaram? ━ Draken pergunta e você acena com a cabeça, sorrindo.

━ Ótimo... Senju já está chegando com o resto. ━ Seu amigo diz e começa a conversar com vocês dois.

━ Eu vou ir buscar umas bebidas....na próxima vez, transem em outro lugar. Se Takeomi souber, ele vai surtar. ━ Draken diz saindo e você arregala os olhos.

━ Óbvio que ele iria perceber, (nome). Já viu o lugar em que ele cresceu? ━ Wakasa diz te fazendo rir.

Pelo menos não foram pegos no ato, você pensou.

.
.
.

Oioi gente! Espero que tenham gostado. O próximo capítulo vai ser algo mais fofo devido ao tanto de hot que tem aqui.

Bebam água! <3

𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora