°• ぬ Shinichiro Sano °• ぬ

14.1K 973 702
                                    

Shinichiro Sano.

Pronomes Femininos.

Conteúdo neutro. Nessa realidade, Mikey possui 10 anos e você, 18.

 Nessa realidade, Mikey possui 10 anos e você, 18

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DIZER que você e Shinichiro se gostavam seria a maior mentira do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


DIZER que você e Shinichiro se gostavam seria a maior mentira do mundo. A presença de um fazia o outro revirar os olhos ou mandar piadinhas. Ninguém sabia de onde essa rivalidade tinha começado, nem mesmo vocês, porém não iriam parar.

Você é integrante da Black Dragons. Wakasa implorou para que seu amigo te colocasse na gangue, visto que seus talentos são notáveis e poderiam ter vantagens nas gangues adversárias. Shinichiro hesitou no começo, mas mudou de ideia assim que te viu lutar contra homens bem mais velhos e experientes que você.

Ele ficou tão impressionado com as suas técnicas, que deixou você entrar, fazendo assim Wakasa pular de felicidade.

Agora, vocês estavam em uma viagem e seus olhos lutavam para não se fechar.

━  Se quiser pode dormir, pirralha. ━  Shinichiro diz pelo retrovisor. Ele dirigia e Takeomi estava do lado dele.

━  Não me chama assim, não estou te dando confiança. ━ (nome) diz emburrada.

Wakasa riu e te puxou para perto dele.

━ Não seja teimosa. Vamos demorar para chegar, você sabe. ━  Ele argumenta e você apenas fala que está bem.

━ Shin, para o carro agora! ━ Mikey praticamente grita, fazendo todos olharem para ele.

━ Que foi, moleque? ━  Wakasa pergunta o olhando.

━  Preciso fazer xixi! ━ Mikey diz rapidamente enquanto colocava a mão em suas partes, fazendo sinal de estar realmente apertado.

━ Mas não dá para parar o carro agora! Você vai ter que se segurar. ━  Shinichiro diz pelo retrovisor e você entra em desespero. O menino parecia agoniado.

━ Droga...tome esta garrafa. E não ouse molhar o meu carro! ━  (nome) diz enquanto passava a garrafa pet vazia para o garoto, que sorriu em resposta.

━  É verdade, seu carro. Ele não está meio velho não, (nome)? ━  Shinichiro pergunta de modo sarcástico e isso arranca uma risada de Takeomi.

Enquanto Mikey fazia suas necessidades na garrafa e tentava não derramar nada, você chutou o assento do mais velho.

━  Quer ver eu te tirar do volante em menos de 1 minuto? ━  (nome) pergunta de forma raivosa e o mesmo gargalha.

━  Quero ver você tentar. ━  Shinichiro diz e isso te faz se largar do Wakasa e ir até o de cabelos escuros que te chamava de doida.

Você empurrava ele e o carro fazia zigue zague. Mikey gritava dizendo que iria derramar e Takeomi tentava assumir o controle do carro.

Wakasa te puxava e ria ao mesmo tempo. Tudo estava normal.

Após tudo se acalmar, Shinichiro começa a ter uma crise de riso. Para ele, você é louca.

━ Me chamam de criança mas olhe para vocês! ━  Mikey diz aborrecido e ao mesmo tempo risonho.

━ Foi mal, maninho. (Nome) ainda não aprendeu a se portar como gente, não é (nome)? ━  Shinichiro pergunta te provocando e você apenas cruza os braços.

━ Idiota, eu juro que na próxima parada eu te meto a porrada. ━  Você o ameaça e Wakasa acha graça.

━ Que casal mais lindo...━  Takeomi provoca e você revira os olhos.

Não somos um casal!! ━  Você e Shin dizem ao mesmo tempo.

━ O primeiro passo é de negação, viu. ━ Mikey diz começando a abrir um pirulito.

━ Vai dormir, garoto. Vamos chegar em 1 hora. ━  Shin diz e todos ficam em silêncio.

A viagem continuou assim. Você acabou dormindo e Mikey também. Os dois abraçados e em um sonho quieto.

(Quebra de Tempo)

Vocês haviam chegado em um hotel. Seu corpo pedia por uma cama.

━ Sinto muito, senhores. Só temos 2 quartos disponíveis. Um é com cama de casal e o outro com uma de solteiro com um sofá. ━ A recepcionista diz e você faz biquinho.

━ Tudo bem, sem problemas. ━  Takeomi diz e resolve a burocracia.

Assim que chegam nas portas, Takeomi olha para todos de modo sério. O mesmo parecia cansado, já que ele havia revezado com Shin para dirigir o carro.

━ Eu vou dormir no carro. Wakasa dorme no sofá e o Mikey na cama de solteiro. Já no outro quarto, (nome) dorme com o Shinichiro. ━  Takeomi diz e entrega as chaves.

Você piscou umas três vezes.

━ Não! Hahaha, não. Me deixa dormir na cama de solteiro! ━ (nome) diz e Mikey faz careta.

━  Sem chance! Quero uma cama só para mim. ━ O mais novo diz e pega as chaves, entrando rapidamente no quarto.

Você reviros os olhos e deu boa noite aos rapazes.

━ Sem gracinhas, ouviu? ━ (nome) diz assim que termina de tomar banho e se deita na cama.

Shinichiro te olhou com um 'sério isso?' e foi a vez dele de ir ao banho.

Seus olhos se fecharam e depois de um tempo, você foi levemente acordada por Shin que deitou na cama, desligando assim as luzes.

Por impulso, você o abraça. Talvez estivesse bêbada de sono e nem percebeu, mas Shin ficou imóvel.

Ele não sabia o que fazer mas deixou você ali, dormindo com ele abraçada.

Ele não diria, mas já fazia um tempo que ele estava apaixonado por você.

Oioi, gente!!! Espero que tenham gostado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioi, gente!!! Espero que tenham gostado. Esse capítulo me deixou boiolinha, eu realmente amo o Shin. <3 Bebam água!

𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora