°• ぬ Hanma Shuiji °• ぬ

14.3K 763 614
                                    

Avisos: Nenhum. Capítulo neutro.

Fem leitora X Hanma Shuiji.

━ Bom dia, maninha━ Takemichi diz se sentando ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━ Bom dia, maninha━ Takemichi diz se sentando ao seu lado.

Vocês estavam em casa e o sol do lado de fora te fazia precisar colocar as mãos nos olhos.

━ Bom dia, Michy. Hm, você pode fazer o meu café da manhã pra mim? Tô com preguiça ━ Você pergunta sorrindo e se olhando no espelho que havia na cozinha.

Seus cabelos estavam bagunçados e os olhos inchados. Acordar cedo não era para você.

━ Só vou fazer porquê seu aniversário está chegando, não se acostume ━ Ele diz e prepara um misto quente com achocolatado/suco/café.

Você olhava para o lado de fora da janela. Seus pensamentos a deixaram levar e tudo que você escutou foi seu irmão estalando os dedos perto de seu rosto.

━ Está dormindo de olhos abertos? Seu café está pronto ━ Takemichi resmunga enquanto comia um pão.

━ Deixa de ser abusado. Meu Deus, você quase queimou esse misto quente! ━ (nome) reclama e isso faz seu irmão a olhar de modo intrigado.

━ Eu abusado?! Olha só, você está insuportável esses dias, se liga. Que foi, está naqueles dias? ━ Ele pergunta e você revira os olhos, comendo o misto e bebendo sua preferência.

━ Não é da sua conta ━ Você diz e olha para ele, que apenas te dá língua.

━ Parece um cavalo dando coice, vou até embora ━ Takemichi comenta e sai, te deixando sozinha.

Argh! Mais um dia de aula. A maioria das pessoas da sua sala eram insuportáveis e falsos uns com os outros. Mas advinha? Você era a mais popular da escola. O que era bom de certa forma.

(Quebra de tempo)

━ Bom dia, (nome)! ━ Um garoto aleatório diz educadamente assim que você passa por ele. Sorrindo, você responde.

Chegando até sua sala de aula, algumas meninas vão até sua direção, perguntando o que você fazia para seu cabelo ser tão bonito ou que tipo de creme você passa na pele. Bando de invejosas que, se me permita, gostavam de imitar tudo que você fazia. Sem exceções.

━ Entrou um garoto novo na sala! Ele é um gato ━ Alya diz de forma maliciosa, te fazendo dar um sorriso falso.

━ Ele anda com o Kisaki! Eu também acho ele um gato... ━ Andy diz fazendo as outras meninas começarem uma discussão para saber qual era mais bonito.

Não interessada, você pega um livro de sua matéria favorita e revisa algumas coisas.

━ Ei, pirralha. Você está sentada no meu lugar ━ escutando uma voz, você olha para cima e encontra um garoto de cabelos pretos com uma mecha amarela na frente.

━ Ótimo. Sente em outro lugar ━ (nome) diz e o olha de modo sarcástico.

━ Acho eu você não entendeu, gatinha. O lugar é meu ━ O garoto diz e você se levanta, ficando de frente à ele.

━ Jura? Vai fazer o que a respeito? Se manda ━ você diz de modo seco e ele dá uma risadinha.

━ Gostei de você. Será minha nova amiga ━ Ele diz e você arqueia as sobrancelhas.

━ Ótimo, alunos. Começaremos a aula. ━ Sua professora diz e todos se sentam. Incluindo o garoto que agora te encarava sorrindo.

As meninas é claro, te olhavam com inveja. Era como se você estivesse roubando toda a atenção do garoto para si. O que devemos dizer, era total verdade.

(Quebra de tempo)

━ Te conheço? ━ você fala após o mesmo garoto estar te seguindo pelos corredores da escola.

Impaciente, você o joga contra um dos armários e o encara.

━ Calma gatinha... se quisesse me pegar era só dizer, não precisa de agressão ━ Ele diz e você revira os olhos.

━ Cala a boca. Olha só, 'tá vendo aquelas meninas ali? Todas querem você. Então por favor, não encha meu saco ━ (nome) diz apontando para o mesmo grupo de garotas de antes, que apenas te olhavam.

━ Mas ela são tão sem graças. Patricinhas que choram se o papai não comprar um carro novo. Vamos, (nome). Sou legal ━ Ele diz sorrindo e você o solta, desconfiada.

━ Como sabe meu nome? ━ (nome) pergunta.

━ Perguntei para a professora. A propósito, sou Hanma Shuiji ━ O de olhos roxos diz e leva a mão dele até você. Apertando- a com um olhar analítico, ele dá uma risadinha.

━ Sabe, você me chamou bastante atenção. Quer dar uma volta por aí? ━ Hanma pergunta e você pisca.

━ Sabe, eu não sou de sair com estranhos. Quem sabe na próxima ━ (nome) diz e sair de perto dele, indo em direção a próxima aula.

(Quebra de tempo)

1 mês havia se passado. Hanma estava em um nível de cadelisse absurda por você. Ele acordava pensando em você e isso estava fazendo ele ficar irritado, de alguma forma.

(nome), o que você fez comigo?! ━ O mesmo se pergunta ao olhar para o teto.

De madrugada, a única coisa que ele pensava era no seu sorriso e nas suas broncas.

Ele tinha certeza de uma coisa. Que faria de tudo para ter sua total atenção. Até porquê, você o fazia se sentir feliz. De algum jeito inexplicável, mas fazia.

.
.
.

Oioi gente! Isso está horrível, desculpa. Eu passei o dia fazendo trabalhos e só agora de noite consegui postar algo.

Bebam água!

Bebam água!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora