Avisos: Conteúdo Sexual. Caso não se sinta confortável, peço que ignore este capítulo.
O horário permite? Talvez não.Fem leitora X Baji Keisuke.
— Venha, rápido! — Baji fala enquanto te levava para o quarto dele.
A situação era a seguinte: Todos estavam fazendo uma festa na casa do seu namorado, Baji, e estava lotado.
Eram por volta das 00h e a gangue toda parecia estar com muita energia, tirando Takemichi que por algum motivo acabou dormindo no sofá.
A mãe de Baji não estava presente pois teve que viajar para cuidar de uma parente doente, então é claro que o mais velho aproveitou a situação.
Porém, você usou uma roupa um tanto quanto provocativa, e seu namorado não resistiu a tentação. Na visão dele, você estava extremamente gostosa.
Trancando a porta e te jogando na cama, Baji tirou sua roupa e ficou te encarando por um tempo.
— Não deveria ter se exibido daquela forma. Você é somente minha..— Ele diz e te beija, descendo suas mãos até sua intimidade que pulsava.
— A-Ah, Baji! — Você geme ao sentir ele chupar seus seios e dar leves mordidinhas.
Como se a vida dele dependesse disso, Baji tira as próprias roupas e te beija de um jeito selvagem.
— Não temos muito tempo, hum? Eles vão sentir nossa falta e não quero que quebrem minha casa. — Ele fala e arranca um grito seu ao enfiar 2 dedos dentro de sua vulva.
Ele acelerava e depois diminuía a velocidade. Sua boceta estava enxarcada e você só conseguia gemer em resposta.
Ele então para os movimentos e se agacha de uma forma que ficasse de frente para sua intimidade. Ele chupou, mordiscou, lambeu e enfiou a língua em você. De vem em quando precisava tapar sua boca, já que você não conseguia se segurar.
— Está com tanto tesão assim? Me fala o que você quer, sua putinha. — Baji pergunta e você revira os olhos ao senti-lo fazer movimentos em sua boceta.
— Humn m-me deixa gozar! — (nome) fala e é brutalmente colocada de 4. O mais velho puxa seus cabelos e murmura coisas obscenas em seu ouvido, te fazendo sentir a excitação descendo pelas suas coxas.
— O que nossos amigos pensariam se soubessem que estou fodendo a amiga deles bem em cima de onde estão? — Baji fala sorrindo e você fala coisas desconexas.
— Baji...por favor! Eu q-quero você. — (nome) diz manhosa e o de cabelos longos dá uma risada baixa.
— Amo ver o quanto você é apenas uma putinha sedenta pelo meu pau. — Ele diz e te penetra com tudo, te fazendo gritar pela surpresa.
Ele estocava com força e rápido, te fazendo sentir o quão duro ele estava dentro de você.
Gemidos, o barulho da cama batendo na parede e o som dos sexos se juntando definia o ambiente do quarto. Tão lascivo, mas você amava isso.
— Humm, olhe para sua boceta, amor. Tão apertada! — Baji diz e dá tapa em sua bunda.
— Mais f-forte! — (nome) pede e o mais velho aumenta as estocadas. Seus seios subiam para cima e para baixo e você gemia de uma forma deliciosa.
Sem aviso prévio, você dá um grito e sente algo escorrendo pelas pernas. Sentia a visão turva e uma sensação maravilhosa te preencher. Havia gozado.
— Isso! A-ah! Amo quando aperta meu pau desse jeito. Deixa eu gozar na sua boquinha gostosa? — Baji pergunta e você prontamente diz que sim, se ajoelhando na frente dele.
Você logo o chupa, arracando gemidos dele. O mesmo segurava no seu cabelo te guiando os movimentos e você podia o sentir perto.
— (nome), vo-você me faz tão bem! Urgh! — Baji diz e goza na sua boca, te fazendo engasgar um pouco.
Cansados, com sede e ainda preenchidos pelo prazer, vocês se beijam.
— Obrigado, (nome). Você é ótima no que faz. — Ele diz ao se separarem do beijo e você sorri, envergonhada.
Uma vez arrumados e tentando parecer apresentáveis, vocês descem as escadas e encontram os amigos que insistiam em perguntar aonde estavam.
— Uma segunda rodada no fim da noite? — Baji pergunta rente ao seu ouvido, te fazendo corar.
— Com certeza. — você diz e ele te puxa, te abraçando e te colocando sobre o peito dele.
É, ainda não tinha acabado.
.
.
.
.Eu vou precisar ficar um tempo fora do wattpad por conta da escola!! Porém quando eu voltar, farei os pedidos e tudo o mais. Amo vocês. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔
Fiksi PenggemarImagines de todos os personagens do anime. 🤍 • LIVRO FINALIZADO! <3 • Todas as histórias postadas aqui pertencem a mim (luachiyo). 《21.08.21》