Pra começar...
Saiba que Romance dark, não quer dizer que o livro tenha que ser voltado ao erótico. Não precisa ser só sobre máfia. E nem ser repleto de violência desnecessária. É um gênero que trabalha a parte mais sombria do enredo, aborda temas delicados, trabalha o psicológico dos personagens, e às vezes até de quem lê passando as sensações descrita. Por isso, é preciso estar ciente que esse gênero pode estar cheio de gatilhos emocionais.
Numa escala de 0 a dez, diria que estamos aí no cinco. Já que aqui temos uns capítulos mais pesados. E no erótico...
Se chegou aqui iludido pelo Stalker que pintou e bordou na nossa conta, você foi iludido por ele. Nós trabalhamos o Hot sensual e não vamos mudar pra agradar ninguém. Cada um escreve o que se sente melhor, e não nos sentimos a vontade escrevendo erótico nas mais variadas definições sobre ele.
Tem parceria? Sim. A mesma de sempre. Os três amigos que escrevem por diversão. SARA LI, é a junção de parte dos nomes dos três. Ou seja, a autora famosa de erótico, não participa da tríplice aliança aqui.
O livro tá sendo repostado, pois nada bugou tanto na plataforma como ele. E céus, tá feio o negócio para arrumar. Não vamos modificar o enredo. Mas, onde tiver reajustes vamos marcar.
Deixando bem claro isso...
★ Saiba que, não é um romance do gênero romântico. Embora tenha um casal.
★ É um livro de ação/Aventura! Na ação sempre tem cenas pesadas, pode ter morte, violência ou qualquer outro gatilho.
Saibam que o livro vai ter:
★ Palavrões. ( Quem nunca disse um, nem mesmo em pensamento, que atire a primeira pedra)
★ Cenas de Violência/pancada corre sempre solta na ação.hehehe
★ Drama, quem sabe?
★ Comédia, por quê não?
★ Cenas de sexo? Daí veremos o que vamos conseguir fazer.
★ E como tínhamos esquecido... É um livro Lgbt. Não todo, mas com uma boa interação entre alguns personagens.
Descidiu continuar? Boa leitura! E se achar necessário acrescentar mais alguma coisa aqui nos avisos comentem no privado.
E não esqueçam! Não sejam fantasmas! Votem! Senão o livro afunda no abismo negro do wattpad...
O ritmo das postagens vai depender dos trabalhos fora da plataforma. Mas pretendemos manter uma frequência.
E se perceberem que bagunça outra vez, nos avisem. Tá osso mais vamos tentar mais uma vez.
Haaa e o casal? Continua o mesmo.
Se vão ficar juntos, daí só lendo pra saber.
Mas eu soube de um livro no Instagram...
Pois é, tá no rascunho, quase pronto. Só não sabemos ainda a ordem que ele fica, já que descobrimos que ele se colocar em primeiro, mata o segredo do dois. Se colocar como terceiro, fica parecendo que poderia ser o primeiro ou seja, como é um gênero que nunca trabalhamos ainda estamos indecisos. Mas, breve teremos sim, novidades sobre ele.
Curiosos? É romance romântico. Ficamos tão fofinhos...
Ps: Como é repostagem, os comentários vão ficar todos fora de contexto. Nem vamos mexer neles.🤭
Mas, vamos ao que interessa.
Decidiu ficar? Boa leitura!🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrando o Playboy
RomancePara ela... A vida era um eterno competir em quatro rodas. Sentir o motor do carro pulsar na mesma frequência do ritmo do seu coração. A adrenalina pulsando nas veias em cada segundo que antecede a largada, a emoção da vitória, o suspense do percu...