ERA UMA VEZ…Uma menina que não gostava de brincar de bonecas, vestidos de princesa e laços nos cabelos. Ela queria sempre andar de pés descalços na grama molhada da chuva, jogar futebol na várzea e correr ladeira abaixo em um carrinho de rolimã.
Era uma vez, uma garota que aprendeu a lutar boxe, muay thai, karatê e foi campeã do bairro inúmeras vezes na sua modalidade. Tinha um corpo definido, belas curvas, um cabelo longo, louro como um dia ensolarado e um olhar verde tão profundo como o oceano. A boca bem desenhada, sempre coberta por um gloss de sabor chocolate e um sorriso que encantava todos à sua volta…
Era uma vez, uma garota, que na contra mãos das suas amigas, não optou por ser modelo, blogueira, fotógrafa, médica… Ela abraçou com toda a sua paixão a engenharia mecânica. Não satisfeita, usou com o mesmo talento que manuseava seus pincéis de maquiagem, a funilaria dos carros como suas telas para as mais inusitadas inspirações de arte.
Era uma vez, uma garota que decidiu quebrar barreiras, transpor limites e deleitar-se nas curvas da geografia urbana, todo prazer que elas pudessem proporcionar. A velocidade, a adrenalina, a paixão e a sensação de poder que a vitória proporciona, a viciou em uma droga tão potente quanto as sintéticas. E o caminho dessa perdição era regado a sexo, dinheiro e a constante companhia da morte.
Esse vício, lhe rendeu uma vida de empresária. A garota, montou uma oficina, ganhou fama com seu trabalho, enriqueceu. Mas, como em toda sociedade machista, ela teve que separar o profissional, da fera que era a sua alma sedenta pelas pistas.
Foi aí então, que numa bela noite de verão na via beira mar, nascia Keyla. Mais conhecida com a "Gata Parda"...
Foram várias vitórias. Prêmios os mais variados. Até que em uma noite…
Olá pessoal !
Recebeu o capítulo? Deixa um ok😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrando o Playboy
RomancePara ela... A vida era um eterno competir em quatro rodas. Sentir o motor do carro pulsar na mesma frequência do ritmo do seu coração. A adrenalina pulsando nas veias em cada segundo que antecede a largada, a emoção da vitória, o suspense do percu...