PLANO DE FUGA...Depois de quase esfolar a pele de tanto esfregar a esponja para tirar o cheiro nojento de Roger do seu corpo, Keyla andou pelo quarto à procura de roupas mais decentes do que a camisola que usou. Achou um vestido preto, justo, decotado e com sinais de que foi abandonado por sua dona. Um número menor que o seu, que a fez ter uma certa dificuldade em fechar o zíper, o que reduziu e muito, a capacidade respirar corretamente. E que tinha certeza, provavelmente era de alguma das amantes anteriores dele.
Vestiu uma calcinha que achou guardada numa gaveta. Aliás, era uma gaveta enorme e tudo que tinha ali dentro era lingerie e camisolas de marcas famosas e variados modelos. Lembrou de quanto Roger gostava de lingerie e pensava que o fato de vestir tão bem suas garotas poderia ser ele não poder usar as peças. Deu um risinho idiota e anotou mentalmente isso para lhe jogar na cara quando tivesse uma oportunidade.
Aquele vestido apertado que usava era a única vestimenta de mulher perdida pelo quarto. Não queria imaginar o que aconteceu com a dona dele. E em seu peito, o coração apertado dizia que teria o mesmo fim. Quem sabe, dali a umas horas, uns dias, semanas...
Segurou os cabelos com força e deixou um grito de ódio escapar enquanto andava sem rumo pelo quarto. Samuel tinha razão. Sustentar seu ego trouxe a ruína dos três. De que adianta a vingança que teve sobre Japa? Não foi ela quem ganhou a corrida. Foi ele! Todos o parabenizaram! Mesmo que tenha guiado seus movimentos, se não tivesse habilidades, a única coisa que conseguiriam, era se matar naquele trajeto.
E para piorar a situação, agora ele tinha Lince em sua vida. E por mais louca que aquela garota fosse, mudaria seu comportamento completamente para ficar ao lado de um homem como Samuel.
Foi até o espelho e deu uma olhada na mulher hipócrita refletida. Ainda era bela, mesmo com os hematomas em evidência. Segundo Roger, seu sexo foi satisfatório. Mas, o que seria dela de agora em diante? Uma escrava? Um brinquedo? Ou só estava viva ainda porque queria castigar o ruivo. Que diabos Samuel tinha em mãos que tanto interessava ao pai dele?
- Você é a mulher mais burra que eu já conheci! - socou o espelho várias vezes até que ele trincasse e mostrasse sua imagem distorcida. - Era só fugir....
As lágrimas escorriam molhando sua face. A sua volta, haviam inúmeros objetos que poderiam se tornar armas letais contra aquele imbecil. Mas, sabia que não poderia revidar. Tem o ruivo enclausurado em algum lugar daquela fazenda. Tem uma vida em suas mãos. E sabe que assim que pôr os pés fora daquela porta sem Roger, ou mesmo com ele de refém, não vai longe. Não há razão para que a poupem. Não tem utilidade nenhuma para o senador...
- Por quê, Keyla? Por quê, foi fazer isso com uma pessoa que só quis te proteger desde o início? Por que não aceitou a ajuda dele em ir até o centro de apoio? De simplesmente pedir uma carona até a rodoviária?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrando o Playboy
RomancePara ela... A vida era um eterno competir em quatro rodas. Sentir o motor do carro pulsar na mesma frequência do ritmo do seu coração. A adrenalina pulsando nas veias em cada segundo que antecede a largada, a emoção da vitória, o suspense do percu...