CAPÍTULO 44

25 4 4
                                    

Capítulo 44

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 44

Um adeus…

Davi entrou em fúria naquela manhã no seu escritório, bateu a porta com tanta força que a estante de livros estremeceu. Sentou na sua cadeira diante de Samuel e Rebeca e vociferou ao advogado que os acompanhava. 

— Dr. Carlos, tem certeza que este documento é válido? — mostrou a certidão de casamento disposta sobre a mesa. 

— Qual é, Davi! Queria me ver casado, pois bem, aí está! — Samuel deu uma risada irônica ao irmão.

— Não desta forma, nem nessas condições! — o irmão espalmou as mãos sobre o mogno espelhado em puro ódio. 

— Respondendo a sua pergunta, Sr. Davi… — nervoso, dr. Carlos arruma o óculos sobre o nariz. — Seu pai não exigia cerimônia,  apenas que o casamento fosse com uma garota. E sim, o documento é válido. Eles se casaram hoje cedo e o Sr. Samuel tem todo direito de receber o que lhe é devido.

— É nessas horas que eu sinto falta do Miguel…— Davi bufou. — Renegada pela família,  essa garota não nos traz nenhuma benfeitoria!

— Eu só quero o que é meu,  irmão! Depois, você nunca mais vai ouvir falar de mim. — endireitou a postura e encarou o dr. Carlos. — Mostre os papéis da minha renúncia à herança da nossa mãe, onde tudo que eu peço é que Samira fique com no mínimo 50% e que se case com quem quiser.

— Do que está falando? — Davi arqueou as sobrancelhas desconfiado.

— Dá sua ganância ser saciada, meu irmão.

— Aqui está. — Dr. Carlos estendeu a pasta para Davi. 

Por longos minutos, ele leu, releu, observou todas as cláusulas, enquanto Rebeca apertava com força a mão do marido em sinal de apoio. Nem acreditava que estava casada com Samuel depois de tudo dar errado na primeira tentativa. Foram cinco longos dias preparando a documentação.  E agora, Sam  havia selado o acordo que ela mais almejava. Precisavam primeiro saber o que realmente aconteceu com o senador. Não encontraram seu corpo, mas devido a destruição na sua mansão, não tinham dúvidas que  não sobreviveu. E não foi difícil, uma das suas irmãs postiças assinar a ordem de concessão ao casamento. Ninguém tinha interesse em sua presença nos negócios de família. Porém,  vire e mexe, o nome Miguel era pronunciado. Quem era ele? Qual sua relação com o seu ruivo? E porque ela tinha impressão que esse nome era temido?

— Ótimo,  você finalmente se livrou dessa família! — Davi rabiscou os papéis com sua assinatura.  — Vai matar sua mãe do coração outra vez!

— Ela vai entender o que fiz, afinal, Rebeca é uma garota, tudo o que ela mais almejava pra mim. 

— Agora é só o senhor realizar a transferência do dinheiro. — Dr. Carlos pegou a pasta e entregou um bilhete com um número de uma conta.

Sequestrando o PlayboyOnde histórias criam vida. Descubra agora