Josh abre os olhos lentamente, piscando algumas vezes antes de despertar.
Ele se senta na cama, coça sua nuca e boceja. Observa o dormitório vazio, não deixando de soltar um pequeno sorriso de alívio, ao notar que nem mesmo Noah está ali.
Ele se levanta e vai usar o banheiro, aproveitando para escovar seus dentes e lavar seu rosto.
Se sente animado para o dia, mal vê a hora de descobrir quais são as atividades de hoje.
Com sua farda, toalha e botas, vai em direção ao vestiário.
— Bom dia, Beauchamp!
— Bom dia, Josh!
Vários soldados o cumprimentam pelo caminho, Josh sorri e troca soquinho com todos eles.
Ao chegar no vestiário, não demora em entrar em uma das duchas. A água gelada lhe dá mais energia ainda, despertando seu corpo por completo.
Depois de se secar, veste sua farda e se senta no banco para vestir sua bota.
Coloca suas meias e assim que enfia seu pé na bota direita, o sente ficar completamente molhado, quando o tira de dentro, nota que seu pé está encharcado de espuma de barbear.
— Urrea, seu filho da puta! — Josh esbraveja, retirando sua meia completamente melecada e cerrando os punhos em completo ódio.
Enquanto isso, Noah está em uma missão arriscada.
— Urrea, tem certeza? — Lamar questiona.
— Tenho, só faz o pézinho pra mim. — Noah pede.
Lamar suspira, olha ao redor e entrelaça suas mãos para que Noah apoie o pé.
— Não demora.
— Se tiver vindo alguém me avisa.
Noah se apoia nos ombros de Lamar e pega impulso para que consiga segurar no muro. Um sorriso travesso surge em seus lábios ao que ele consegue ver o que tem do outro lado.
— E aí? — Lamar questiona.
— Tem uma piscina, uma piscina enorme! Cara, eu vou adorar nadar nela.
— Tá bom, você já viu agora desce daí.
Noah solta do muro, caindo ao lado de Lamar.
— Satisfeito? — Lamar questiona, já que Noah encheu a sua paciência para que ele lhe ajudasse a descobrir o que havia do outro lado do muro, dizendo que a curiosidade estava lhe matando.
— Valeu por ter ajudado, te devo uma.
— Vamos voltar, já tá dando a hora do café. — Lamar diz.
— Beleza.
Os dois caminham em direção ao refeitório. Porém, quando estão quase chegando, Noah escuta uma voz conhecida em suas costas.
— Urrea!!
Noah sorri, antes de se virar para Josh, que caminha em sua direção, completamente enfurecido.
— Bom dia, Josh! — Noah fala, ainda sorrindo.
— Eu vou te matar!
Lamar sussura um "de novo não".
Assim que Josh chega perto o suficiente, aponta seu dedo indicador no meio do peitoral de Noah, fazendo certa pressão ali.
— Escuta, seu idiota! Você está passando dos limites! — Josh diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Camuflado - Nosh
FanficO período de alistamento militar é motivo de ansiedade e medo para diversos jovens, exceto para Josh, que sempre sonhou em servir ao exército. Ele só não espera conhecer Noah, um garoto rebelde e que em pouco tempo acaba se tornando o seu maior riva...