Josh
Noah??
Merda
Noah me responde por favor
Ele tá vindo me buscar
Porra
Cadê você??
Noah
Me encontra aqui no dormitório por favor
Eu preciso te beijar
:(
Eu tô fodido
Noah...Todas as mensagens de Josh são em vão, nenhuma é respondida ou sequer visualizada por Noah.
Enquanto Beauchamp arruma suas coisas, Noah está ocupado realizando as tarefas do dia e por mais que sinta o celular vibrando várias vezes em seu bolso, não o pega, já que um dos superiores não tira o olho dele.
Josh termina de arrumar sua mochila e decide ir atrás de Noah, não quer ir embora antes de se despedir, não sabe quanto tempo vai demorar para voltar, ou se vai voltar...
Quando coloca a mochila os ombros e abre a porta, dá de cara com seu pai.
— Pai...
— Já disse para me chamar de senhor. — a voz firme do homem diz.
Ele está vestido com sua habitual farda e parece um tanto quanto zangado.
— S-sim senhor, desculpe.
— Para o carro, Joshua.
— Mas pai eu... eu não posso sair assim, eu...
— Sem discussão! Já falei com seus superiores. Para o carro, agora! — o homem diz.
Josh cerra os punhos. Ele respira fundo, talvez seja uma boa hora para confronta-lo.
Mas ele não consegue, ele não consegue e isso doí.
As vezes ele quer ser um pouco mais parecido com Noah, ele sabe que Noah jamais ficaria quieto e obedeceria as ordens do homem.
E por mais que tente, Josh se vê caminhando em direção ao carro.
O homem abre o porta malas e coloca a mochila de Josh ali, em seguida entra no carro, Josh faz o mesmo.
Beauchamp encara pelo vidro o quartel, na expectativa de que Noah apareça ali, mas isso não acontece.
Logo o carro está em movimento e se afastando do lugar.
— Senhor... para onde estamos indo? — Josh pergunta.
— Para casa.
— Para casa?
— Exato. Quer me falar o que houve com seu celular? Por que não atendeu a porra das minhas ligações e não respondeu as mensagens?
— Perdão... E-eu fiquei sem bateria.
— Não minta para mim, Joshua. Me dá seu celular.
— O que?
— Quero o seu celular.
— Senhor, E-eu...
— Anda! É uma ordem, me dá seu celular!
Josh pega o aparelho e entrega nas mãos do homem, ele não tem muito tempo de fazer nada antes de seu pai abrir o vidro do carro e atirar o aparelho para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Camuflado - Nosh
FanfictionO período de alistamento militar é motivo de ansiedade e medo para diversos jovens, exceto para Josh, que sempre sonhou em servir ao exército. Ele só não espera conhecer Noah, um garoto rebelde e que em pouco tempo acaba se tornando o seu maior riva...