Uma Madrugada na Pscina

4.4K 642 1.7K
                                    

Noah poderia se acostumar com a mão de Josh em contato com a sua, já que toda vez que andam pelos corredores escuros, Beauchamp insiste em segura-las.

— Você é tão barulhento puta merda! — Josh esbraveja em um sussuro.

— Desculpa aí, perfeitinho, esqueci que você não faz barulho. Anda flutuando, é?

— Shiii!

Eles param na esquina do corredor, Josh consegue ver quando um soldado vem na direção deles usando uma lanterna.

Sem pensar duas vezes ele cola Noah na parede e com uma das mãos tampa a sua boca.

Noah arregala os olhos e tenta entender o que está acontecendo, ele só entende quando a lanterna clareia um pouco do corredor.

Por sorte, o soldado vira na direção contrária.

— Essa foi por pouco. — Josh sussura.

— Joshmnnnhmmhnn — Noah tenta dizer mas não consegue soltar nada além de murmurrios, já que a mão de Josh ainda tampa a sua boca.

— Ah, foi mal.

— Você me assustou.

— Pelo menos achei um jeito de te fazer calar a boca.

— Faz isso de novo e eu mordo a sua mão.

— Vamos, anda logo.

Os dois continuam pelo corredor até chegarem na saída dos dormitórios.

— Conseguimos!

— Se abaixa idiota, vai acabar sendo visto. Vem, por aqui. — Josh diz.

Os dois andam abaixados até contornarem todo o prédio e chegarem no muro que dá acesso a piscina.

— Eu subo primeiro depois te ajudo a subir. — Josh diz.

— Tá, vai logo.

Noah faz pezinho para que Josh consiga pegar impulso e subir no muro. Já em cima ele estende a mão e ajuda Noah a subir também, então juntos eles pulam para o outro lado.

A piscina é enorme e está completamente limpa, Noah fica animado com a ideia de entrar na água já que a noite está quente.

Ele encara Josh e arregala os olhos ao ver o loiro abrindo o zíper de sua calça.

— O-oque, oque tá fazendo? — Noah questiona.

— Você pretende entrar de farda? precisamos ficar de cueca, idiota.

— Ah... Claro... é... de cueca. — Noah diz e engole seco.

Josh continua tirando suas roupas enquanto Noah começa a fazer o mesmo. Minutos depois os dois estão usando apenas suas cuecas boxers.

— Acho que dá pé, então não precisa se preocupar. — Josh diz.

— Entra primeiro então.

Os dois param na beira da psicina e encaram a água.

— Acho que não, Urrea. — Josh diz e em seguida empurra Noah na água.

Noah afunda e não demora pra voltar a superfície se debatendo.

— Josh! Josh!

— Coloca o pé no chão, burro!

Noah estica seu pé e sente um alívio ao sentir o chão da psicina,mesmo que a água esteja batendo em seu queixo.

— Isso não teve graça! Eu poderia ter me afogado!

— Não seria uma má ideia, você tá merecendo.

Amor Camuflado - NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora