+18
Todos os soldados estão enfileirados e perfeitamente alinhados.
Nenhum deles ousa sequer respirar, enquanto o capitão caminha com as mãos para trás entre eles.
— Ontem, soldados, um tiro foi disparado em meu quartel. Achamos a bala e a arma usada para o disparo. — o capitão suspira irritado, suas botas fazem eco no chão — quero que fiquem cientes de que vou descobrir quem foi o responsável por isso, e quando eu descobrir, seja lá quem for, estará expulso de meu quartel e também sofrerá as consequências da lei.
Luke e Victor se entreolham.
O capitão volta para a frente dos soldados.
— Além disso, alguém invadiu o meu escritório. Coincidentemente, gravações importantes foram perdidas, não posso afirmar que foram apagadas de propósito, já que o computador estava desligado, mas quero que também saibam que seja lá quem entrou no meu escritório, será expulso. Diante de tais acontecimentos, tomei uma decisão. Agora o quartel inteiro será monitorado, vamos instalar câmeras por todo o lugar, exceto nos banheiros e nos dormitórios.
Agora Noah e Josh se entreolham.
O clima parece tenso entre os soldados, eles olham uns para os outros e cochicham.
— Silêncio! Vamos dar início as atividades de hoje, vão para o campo de treinamento!
Todos começam a se movimentar.
— Ei, ei, acha... que ele vai mesmo descobrir? — Noah fala ao que se aproxima de Josh.
— Não. Mas se ele descobrir, estamos na merda.
— Droga... merda. Por que você parece tão calmo?
— Pra não levantar suspeitas, ele deve estar observando todo mundo, então age naturalmente.
Noah suspira.
— Tá legal.
— Esse lance das câmeras é uma merda... — Josh diz.
— É, não vai dar pra ficar dando bobeira por aí. — Noah diz.
— Ainda bem que o Natal tá chegando, vamos ficar alguns dias fora. — Josh diz.
— Tudo certo pra você ir pra minha casa?
— Tudo. Vou avisar meu pai.
— Beleza.
Luke se aproxima dos dois.
— Ei, casal, qual a chance do capitão descobrir que fomos nós? Victor tá com o cu na mão. — Luke diz.
— Ele não vai descobrir, não tem como. — Josh afirma.
— Posso dizer que foi um surto, que eu e o Victor somos sonâmbulos.
— Até parece que ele ia acreditar. — Josh diz.
— É melhor do que nada. — Noah diz.
— Viu, por isso que o Noah é o meu favorito.
Luke e Noah trocam um soquinho.
— Se o Noah é seu favorito, quer dizer que o seu padrão é bem baixo.
— Ei!
Os soldados chegam até o campo de treinamento e é ali que passam todo o restante do dia.
[...]
— Soldado, preste atenção!
— Sim, senhor. — Noah diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Camuflado - Nosh
FanfictionO período de alistamento militar é motivo de ansiedade e medo para diversos jovens, exceto para Josh, que sempre sonhou em servir ao exército. Ele só não espera conhecer Noah, um garoto rebelde e que em pouco tempo acaba se tornando o seu maior riva...