Valentão Camuflado

3.1K 570 1.7K
                                    

Ooiiii

Venho mais uma vez pedir que vocês voltem a votar e comentar nos capítulos :(

Estamos chegando na reta final e eu tô bem desanimado com o engajamento, fico pensando que vocês desanimaram com a história kk

Esse capítulo tá bem legal e eu gostei bastante de escrevê-lo, espero que gostem!

Beijos e boa leitura <3

-----------------------------------

— Fodeu! Fodeu! Fodeu!

— Josh, caralho, dá pra parar com isso?!

— Noah, você não tá entendendo? Ele tem a porra das gravações!

Josh suspira e se senta. Depois das atividades, os dois estão no dormitório de Noah.

— O capitão já sabe da gente. — Noah diz.

— É, mas ele mesmo falou que não ia nos expulsar porque não tinha provas, agora ele vai ter.

— Ele pode realmente nos expulsar por ter transado na cabana? Isso não é tipo... homofobia? — Noah diz.

— A sexualidade não importa quando fazemos sexo em lugares indevidos, com certeza ferimos algum código de honra do quartel, ele pode nos expulsar.

Noah se senta ao lado do loiro, busca a mão de Josh e acaricia o lugar em uma tentativa de acalma-lo.

— Tá, então é só pegarmos a gravação do Micael.

Josh ri de maneira irônica.

— E como faríamos isso? ele jamais entregaria por livre e espontânea vontade.

Desta vez é Noah quem se sorri. Ele se levanta e encara o loiro.

— Perfeitinho, você esqueceu que o seu namorado é um valentão? Se tem uma coisa que eu sei, é lidar com esse tipo de cuzão.

— Tá dizendo pra gente bater nele?

Noah dá de ombros.

— Não necessariamente, só precisamos intimidar.

— Isso pode dar errado de tantas formas possíveis.

— Eu tenho experiência em ser um valentão, inclusive eu fui com você. — Noah diz de forma convencida.

— A diferença é que você nunca me intimidou.

— Pode ser, aliás você parece um nerd, mas no fundo é um valentão igual eu. Mas e então, você topa?

Um pequeno sorriso surge nos lábios de Josh.

[...]

— Foda man! Até amanhã! — um dos soldados diz, trocando um soquinho com Micael.

Micael cumprimenta os outros soldados e saí dali. Ele anda despreocupado pelos corredores, levando sua toalha nos ombros e assobiando.

Amor Camuflado - NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora