Jantar Camufladoa

3.5K 523 1.2K
                                    

Josh e Noah estão aos beijos.

O sofá da sala dos Beauchamp's é incrivelmente espaçoso e isso facilita as coisas.

— É ótimo poder te beijar sem preocupação se alguém vai ver. — Noah diz, em meio aos diversos beijos.

— É, mas meu pai já deve estar voltando.

— E daí? Ele já sabe da gente. — Noah fala arfando ao que Josh segura firme em sua cintura.

— É, mas seria estranho ver a gente se pegando. — Josh diz.

— Uhum...

Mais beijos. Mais toques. Barulho da chave na porta e o trinco sendo aberto.

Noah praticamente pula para longe de Josh, se senta no sofá e ajeita seu cabelo, leva uma almofada para o próprio colo e tenta parecer o menos suspeito possível, o que só lhe torna mais suspeito ainda.

Josh se ajeita no sofá e liga a televisão, limpado a garganta.

— Josh, me ajuda com as sacolas. — a voz de Ron diz, já na cozinha.

— Sim, senhor.

Beauchamp se levanta, ajeitando sua roupa e caminhando para ajudar o pai.

Ele ajuda a pegar todas as compras no carro e colocar na cozinha.

— Tudo isso é pro jantar? — Josh questiona.

— Sim, não sei do que o Noah gosta então eu trouxe várias coisas.  — Ron responde.

Josh não consegue esconder o pequeno sorriso que surge em seus lábios.

Ele volta para a sala, encontrando o namorado concentrado na televisão.

— O que vocês estavam fazendo? — Ron questiona, aparecendo ali.

— Ah, vendo um filme. — Josh diz.

— Já tomaram banho? Noah, fique a vontade, pode tomar. — Ron diz.

— Obrigado senhor, nós já tomamos, digo... eu já tomei, separado do Josh, tipo eu tomei e depois ele tomou, não tomamos juntos. — Noah diz, se atrapalhando nas próprias palavras.

Josh sente vontade de pedir para ele calar a boca.

— Entendi. Bom, estarei na cozinha. — Ron diz.

Assim que o homem saí dali, uma almofada atinge o rosto de Noah.

— Ei!

— Qual o seu problema? — Josh questiona de maneira baixa.

— Foi mal, eu fiquei nervoso, ele me deixa nervoso.

Josh respira fundo.

[...]

Noah sorri, enquanto encara o prato em sua frente.

— Você gosta de comida japonesa, Noah? — Ron questiona.

— Sim, senhor. — Noah responde.

— Eu e o Josh costumávamos comprar sempre, não é, filho?

— Sim, éramos viciados.

Noah então pega o seu hashi, olhando de forma discreta para como Josh o está segurando e tentando imitar.

Ele então tenta pegar um dos sushis, porém, antes que consiga levar na boca, a comida cai de volta para o prato.

Ele sorri sem graça e encara o namorado em um pedido silencioso de socorro.

Amor Camuflado - NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora