Cabana Camuflada

2.8K 450 2K
                                    

Oii

Como tá sendo o feriado de vocês??

Obrigado pelos comentários no capítulo passado, espero que façam 1k nesse aqui também :)

Boa leitura!

--------------------------

Noah anda atrapalhado, mexe de forma agitada suas mãos e suspira a cada cinco segundos.

Isso não passa despercebido por Josh, que tem notado o comportamento estranho de Noah.

— Tem algo errado? — Josh questiona.

Noah queria gritar que sim, há muitas coisas erradas.

— N-não, eu tô bem, tá tudo bem. — Noah responde.

Eles seguem pela trilha escura, ignorando todos momentos em que ela fica estreita demais para que fiquem longe um do outro.

Quando finalmente chegam na cabana, adentram o lugar.

Exatamente como se lembram, todos os móveis no mesmo lugar, o alce na parede e o botão vermelho.

Os dois tentam disfarçar as lembranças que os atingem, como por exemplo, a primeira vez que fizeram sexo, exatamente neste lugar.

— Bom, eu fico lá fora, você pode dormir primeiro, depois a gente reveza. — Josh diz.

— Tá, ok, legal... legal.

Beauchamp então saí dali, encostando a porta e caminhando até o resto de uma fogueira apagada, onde há um banco.

Ele suspira e enfia as mãos nos bolsos. Sente vontade de chorar, não consegue descrever o quanto está doendo a forma como, do dia para a noite, os dois se tornaram desconhecidos.

Como um filme, todos os momentos ao lado de Noah passam por sua mente e ele automaticamente fecha os olhos, querendo voltar no tempo e poder fazer algo para mudar a situação em que se encontram.

Daria tudo para sentir os lábios de Noah novamente, para dormir abraçado junto a ele, para ao menos poder ouvi-lo dizer mais uma vez "eu te amo"

Em todas as possibilidades, nunca pensou que acabaria assim, com o coração partido e a cabeça confusa. Nunca pensou que poderia doer tanto amar alguém...

Ele se preparou para tudo em sua vida, mas aparentemente ele não se preparou para o amor.

Ele repreende algumas lágrimas que insistem em escapar e respira fundo, não quer chorar, pois sabe que se começar, não vai conseguir parar.

Além de suas lágrimas, outra coisa começa a cair, uma chuva.

— Merda. — Josh esbraveja, se levantando apressado para voltar para a cabana.

A chuva começa a aumentar e ele não tarda em voltar para dentro.

Assim que entra, se depara com Noah tossindo, com uma das mãos atrás do corpo e parecendo um tanto quanto suspeito.

Josh o encara em seguida funga, sentindo o cheiro forte no ambiente.

— Noah, você tá fumando?

Amor Camuflado - NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora