Incêndio Camuflado

4.1K 572 1.8K
                                    

Oi

Sentiram minha falta?

Espero que o fim de ano de vocês tenha sido incrível e que esse ano que iniciou seja melhor do que o anterior.

Acho que chegamos na fase final de "Amor Camuflado", acredito que em 10-15 capítulo, chegaremos ao fim.

Estão prontos? hahaha

Não esqueçam de Votar e Comentar, por favor!

Boa leitura!

--------------------------------

— Que saco! Será que dá pra você tirar essas coisas da minha mochila? — Josh esbraveja, enquanto aponta para sua mochila em cima da cama de Noah.

— Não cabe na minha! O que custa você levar? A sua está mais vazia.

— Custa. Minhas coisas estão todas arrumadas e você socou as suas por cima!

— Tá, eu vou tirar essa merda!

— Bom mesmo!

Noah coloca a sua pior expressão no rosto, e caminha até a mochila, ao invés de tirar apenas as suas coisas que estão por cima, ele despeja tudo em cima da cama.

Automaticamente Josh arregala os olhos e cerra os punhos.

— Você tá doido?! Vai arrumar tudo!

Noah dá de ombros.

— Quero ver você me obrigar.

— Você é insuportável!

— Fala com a minha mão, Josh!

— Infantil! Idiota!

— Se eu sou tão idiota, por que ainda é meu namorado?! — Noah esbraveja.

Os dois se olham com raiva.

Duas batidas na porta.

— Meninos?

— Oi mãe. — Noah diz, engolindo a sua vontade de mostrar o dedo do meio para Josh.

— Posso entrar?

Eles se ajeitam, disfarçando o clima de briga, antes de Noah responder que sim.

A mãe do garoto entra pela porta, encara os garotos antes de notar a bagunça em cima da cama.

— Quem é namorado de quem? — Wendy pergunta.

— N-namorado? do que tá falando? — Noah responde de forma atrapalhada.

— Escutei algo assim. Aliás, que gritaria é essa?

— Já disse pra não ficar escutando atrás da porta. — Noah diz.

— Eu não estava. Vocês que estão falando alto. Josh, o Noah te fez algo? — Wendy questiona.

— Tá tudo bem, só tivemos um desentendimento. — Josh diz, enquanto caminha até a cama e começa a arrumar as coisas.

Amor Camuflado - NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora