O capitão olha atentamente para Josh, que está parado diante da mesa de seu escritório.
— Está me dizendo que amanheceu com torcicolo? — o capitão pergunta.
— Sim, senhor. Eu gostaria de passar na enfermaria antes das atividades. — Josh diz.
— Tudo bem. O médico não está lá, apenas o enfermeiro, se precisar de maiores cuidados me avise.
— Perfeito, eu agradeço, senhor.
— Dispensado, soldado.
Josh presta continência e sai da sala com um sorriso no rosto.
Enquanto caminha em direção a enfermaria, checa as mensagens em seu celular.
Há algumas de Taylor, outras de seu pai e várias de Noah.
Noah
Ei, onde vc ta?
pq saiu antes de todo mundo?
queria te mostrar uma coisaJosh
Vim resolver uma coisa
O que quer me mostrar?Noah
Depois você vêJosh
Ok
Te vejo no refeitórioNoah
<3Quando chega até a enfermaria, Josh bate na porta. Ela rapidamente é aberta pelo enfermeiro, o mesmo do dia anterior.
— Bom dia soldado.
— Bom dia.
— Em que posso ajudar?
Josh adentra o lugar e olha ao redor, se certificando de que não há mais ninguém ali, em seguida se volta para o enfermeiro.
— Vim aqui bater um papo com você. — Josh diz.
— Bater um papo?
Josh se aproxima do homem.
— Imagina só se o capitão descobre que você anda assediando os soldados... você certamente seria expulso do batalhão. — Josh diz, com um sorriso nos lábios.
— Assediando? — o enfermeiro pergunta confuso.
— Acho que se lembra do paciente chamado Noah que esteve aqui ontem, não lembra? — Josh pergunta, depositando sua mão no ombro do enfermeiro e apertando o lugar.
— Lembro. — o enfermeiro responde, engolindo seco.
— Não quero você de conversinha com ele.
— Mas eu não...
— Não me importo, só quero que saiba que ele é comprometido. Você entendeu?
— E-entendi.
— Ótimo.
Josh força um sorriso e deixa dois tapinhas no ombro do homem antes de sair dali.
Enquanto isso no refeitório, Noah acaba de atender uma ligação de vídeo de sua Mãe.
— Oi, meu filho.
— Oi mãe!
— Oi, tia! — Luke diz, aparecendo na câmera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Camuflado - Nosh
FanfictionO período de alistamento militar é motivo de ansiedade e medo para diversos jovens, exceto para Josh, que sempre sonhou em servir ao exército. Ele só não espera conhecer Noah, um garoto rebelde e que em pouco tempo acaba se tornando o seu maior riva...