Punição Camuflada

3.9K 523 1.7K
                                    

Josh ajeita o celular na orelha. A pergunta feita por seu pai o pegou totalmente de surpresa.

— P-pai, como... como assim? — Josh pergunta com a voz trêmula, tentando não demonstrar o quanto está nervoso.

— Estou lhe perguntando se você é gay.

— E-eu... eu...

— Você gosta de homem? Joshua?

— Pai... E-eu...

— O Noah não é só seu amigo, é?

Josh não responde. Sente seu coração acelerado, suas mãos suando e vontade de chorar. Não estava pronto para isso.

Seu pai suspira do outro lado da linha.

— Eu posso explicar. — Josh diz por fim, já sentindo as lágrimas descerem descontroladamente por seu rosto. 

— Seu silêncio já disse tudo. — o pai do garoto diz.

A ligação é encerrada.

Josh limpa suas lágrimas e aperta o telefone com força.

— Porra. Merda!

Ele disca o número de seu pai e tenta ligar novamente. Sem sucesso, o homem não atende.

Liga novamente e a chamada é recusada.

— Porra! Não, não! Merda!

Josh guarda o celular, suspira e caminha em passos rápidos em direção ao banheiro que marcou de encontrar Noah, tudo que ele precisa é de um abraço.

Atravessa o corredor interior e entra no lugar mal iluminado. Assim que passa pela porta, é atacado pelos lábios de Noah.

Noah o empurra contra a parede e o beija. A mão boba começa a adentrar a calça de Josh, porém, Urrea para assim que percebe as lágrimas no rosto do garoto. .

Se afasta rapidamente e o encara preocupado.

— Amor, o que aconteceu? Fiz algo? Desculpa, ei, ei, desculpa!

Josh não responde, chora mais e em um gesto desesperado, abraça o corpo de Noah.

Ainda sem entender, Noah retribuí ao abraço, enquanto Josh afunda o rosto em seu pescoço.

— O que houve? Fala comigo, por favor. — Noah sussura.

Josh afasta o abraço e limpa suas lágrimas.

— Meu pai descobriu.

— Descobriu? Como assim? Descobriu o que?

— Descobriu sobre eu gostar de garotos, descobriu sobre você. — Josh diz.

— Merda... o que ele te disse? ele te magoou?

Josh sorri fraco em meio as lágrimas.

— Ele não disse nada.

— Nada?

— Nada. E é isso que machuca, ele vai fazer de novo, vai me afastar, me ignorar.

— Eu sinto muito... eu sinto muito mesmo, mas eu tô aqui com você, ok? não vai passar por isso sozinho.

— Ele deve estar decepcionado, ele deve me odiar. — Josh sussura.

— Claro que não, ele só precisa de um tempo, tenho certeza que vai entender.

Noah abraça Josh novamente.

[...]

Noah está deitado na cama de Josh, abraçando o garoto em uma conchinha.

Amor Camuflado - NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora