Filme Camuflado

3.2K 500 1.1K
                                    

- 2 meses depois -

— Você é um idiota! — Josh murmurra.

— Eu?! Olha bem pra você.

— Eu tô de saco cheio de você, realmente acho que nos perdemos, não é mais a mesma coisa!

— Tem razão, quer saber? — Noah diz.

— O que?

— Eu quero terminar.

- algumas horas atrás -

— Dá pra ir mais rápido, Noah? — Josh pede.

— Eu tô indo calma, você viu meu carregador?

— Não.

— Merda, não tô achando. — Noah murmurra, revirando as coisas do dormitório de Josh.

Depois que Micael foi transferido de quartel, Josh acabou ficando com o dormitório só para ele, isso na teoria, na prática, Noah passa mais tempo lá do que junto a Lamar e Bailey.

— Já olhou em baixo daquelas cobertas? — Josh diz.

— Uh, não tinha olhado. — Noah fala ao que encontra o objeto, ele então coloca seu celular para carregar.

— Agora podemos ir? — Josh diz.

— Não, eu quero um beijo antes.

Josh sorri ao que o namorado o puxa pela gola de sua farda, iniciando um beijo intenso e caloroso.

— Eu te amo.

— Eu também te amo. — Josh sussura.

Os dois então saem do dormitório. Os corredores já estão escuros e por isso eles andam de mãos dadas, até o dormitório de Luke.

Batem na porta e ela é rapidamente aberta, porém, quem os recebe é Victor.

— Entrem logo, anda, anda. — Victor diz, puxando Noah e Josh para entrarem.

Ali dentro estão outros soldados, alguns conhecidos, além de Bailey e Lamar.

— Cadê ele? — Josh questiona.

— Já tá vindo, fiquem em silêncio. — Victor pede.

O garoto apaga as luzes enquanto todos ficam em completo silêncio.

Alguns segundos se passam assim, até que a porta é aberta por Luke.

— Surpresa!!! — todos ali dentro gritam.

Luke também grita, mas de susto.

Victor então aparece entre as pessoas, com um pequeno bolo na mão, uma vela acessa e cantando parabéns.

Diferente da maioria das pessoas, Luke não fica tímido e nem com vergonha, sorri e celebra o parabéns junto com todos.

Por fim, assopra as velas e beija Victor.

Amor Camuflado - NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora