- 1 dia para a mudança -
— Anda, vamos rápido. Porque você tem que ser tão lerdo? — Josh diz.
— Eu tô indo, mais rápido que isso só se eu voar!
Josh revira os olhos.
— Estamos atrasados, amor. — Josh diz, apressando mais ainda seus passos.
E é verdade, depois da reconciliação que tiveram, passaram a madrugada toda se beijando e trocando carícias, até que pegaram no sono e agora estão atrasados para as atividades do dia.
— Não deveríamos ter um descanso? Por termos passado a noite na cabana? — Noah questiona, respirando fundo devido ao cansaço.
— É meu último dia aqui, quero participar das atividades. — Josh fala.
— Estamos quase chegando, será que dá pra você parar um pouco e me dar mais alguns beijos? — Noah pede.
Josh sorri, olha para os dois lados da trilha para se certificar de que ninguém está ali, antes de puxar Noah pela cintura e o beijar.
Noah sorri entre o beijo, aproveitando cada segundo da sensação boa de seus lábios juntos.
— Satisfeito, idiota?
— Eu poderia fazer isso o dia todo.
Josh sorri, entrelaça suas mãos e volta a caminhar.
Quando chegam até o quartel, percebem que todos os soldados já estão na quadra, eles rapidamente vão até lá.
De forma atrapalhada, pegam seus lugares em uma das fileiras.
— Soldado Urrea e Beauchamp, não precisam participarem das atividades de hoje. — o capitão diz, ao notar a presença dos dois.
— Senhor, eu gostaria de participar. — Josh pede.
— Eu também, quero participar. — Noah fala rapidamente.
Os dois se encaram e sorriem um para o outro.
— Tudo bem então.
— Aí, na hora do almoço podemos dar uma passada no seu dormitório? — Noah sussura.
Josh sorri.
— Claro.
— Urrea e Beauchamp, prestem atenção! — o capitão fala de forma rígida.
— Sim, senhor! — Noah e Josh respondem.
Ninguém vê, mas o capitão esboça um pequeno sorriso.
O dia começa com atividades de corrida, onde devem cruzar diversas vezes o campo de treinamento.
Noah aproveita uma das voltas para correr ao lado de Luke.
— Ei...
— O que foi? Vai mandar eu me foder de novo? — Luke pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Camuflado - Nosh
FanfictionO período de alistamento militar é motivo de ansiedade e medo para diversos jovens, exceto para Josh, que sempre sonhou em servir ao exército. Ele só não espera conhecer Noah, um garoto rebelde e que em pouco tempo acaba se tornando o seu maior riva...