Josh abre os olhos assustado, ele rapidamente pega seu celular e checa as horas, suspira aliviado ao ver que não está atrasado.
Na outra beliche Noah ainda está dormindo, Josh o encara e pensa em como quem vê ele assim, nem imagina o capetinha que é quando está acordado.
Beauchamp ainda está muito irritado por ter perdido o dia de ontem, mas ele possuí um plano para se vingar e isso lhe deixa ansioso.
Depois de escovar os dentes, ele pega sua farda e vai para o banho.
— Eai Beauchamp! — um dos soldados diz, entrando na ducha ao lado.
— Eai!
— Cara, o que rolou ontem?
Josh fecha os olhos para lavar o cabelo, e quando os abre novamente, encara seu colega.
— Acabei perdendo a hora.
— Puts, aí é foda. Cara, vai rolar uma festinha no dormitório do Luke, tá afim de ir?
— Como assim uma festinha?
O soldado olha ao redor antes de cochichar.
— Luke conseguiu entrar com umas bebidas, vamos curtir um pouco depois que as luzes apagarem.
— Não sei se é uma boa ideia...
— Se tiver afim, vai ser no dormitório 53, vamos nos encontrar lá umas dez horas.
— Beleza.
O soldado desliga a água e saí dali. Josh continua seu banho, nem cogita a possibilidade de ir a essa festa, precisa dormir e estar disposto para o outro dia.
Quando termina, se veste e vai em direção ao refeitório.
Enquanto isso, no dormitório, Noah está acordando.
A primeira coisa que faz é pegar seu celular e olhar seu próprio reflexo, observando se não há nada desenhado nele.
Noah é rápido em escovar os dentes, lavar o rosto e vestir sua farda. Ele se sente sonolento enquanto caminha em direção ao refeitório.
— Eai pirocurrea.
— Vai se foder. — ele responde um dos garotos, mostra o dedo do meio e segue seu caminho.
Já no refeitório, pega seu café e vai até a mesa de Lamar, mas não é bem recebido.
— Bom dia! — Noah diz sorrindo.
— Eai.
Noah limpa a garganta e se ajeita no banco.
— Ainda tá irritado comigo?
— Tô mano, foi mancada o que você fez.
— Mas Lamar... ele também fez várias coisas pra mim.
— É, mas eu disse pra você acordar ele e você inventou toda uma história, agora você parece um mentiroso.
— Cara... você não deixaria ele perder a hora, precisava enganar você também, foi mal...
— Tanto faz Urrea.
— Qual foi mano... meu problema é com ele, não com você. Vai ficar bravo mesmo?
Como Lamar não responde, Noah entende como um sim, ele se levanta para mudar de mesa.
Lamar suspira.
— Senta aí, Urrea. — Lamar diz por fim.
Noah sorri.
— Sabia que você ia mudar de ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Camuflado - Nosh
FanfictionO período de alistamento militar é motivo de ansiedade e medo para diversos jovens, exceto para Josh, que sempre sonhou em servir ao exército. Ele só não espera conhecer Noah, um garoto rebelde e que em pouco tempo acaba se tornando o seu maior riva...