Saudade Camuflada

2.7K 431 1.1K
                                    

Josh anda apressado.

— Bom dia, Beauchamp!

— Bom dia.

Vários outros "bom dia" são distribuídos para Josh durante seu trajeto, está a pouco tempo no quartel mas já construiu uma certa "fama", em um bom sentido.

Josh está gostando de como as coisas estão indo, porém, está exausto.

Não se lembra qual foi a última vez que conseguiu realmente descansar, e além disso tem outra coisa lhe incomodando, o fato de que não tem tempo para falar, ou visitar, Noah.

Se sente terrivelmente mal por não ter conseguido falar com Noah na noite anterior, já que era aniversário do garoto, mas depois de doze horas de treinamento e atolado de responsabilidades, Josh realmente não conseguiu um tempo para ele.

Felizmente, há um feriado chegando e Josh espera que ele consiga ir para casa.

— Com licença, senhor. — Josh pede, adentrando a sala do capitão.

— Bom dia, Beauchamp. Sente-se, preciso lhe passar alguns planejamentos de atividades, estou gostando da forma que você está se saindo com os novos recrutas.

— Obrigado.

— Bom, para começar, preciso que lidere o primeiro salto de paraquedas deles, além de que ofereça o treinamento teórico.

— Sim, senhor.

— E no feriado, quero que faça uma atividade noturna, você pode planejar e fazer algo de sua escolha.

— Senhor... eu... pensei que talvez, eu poderia ir para casa nesse feriado. — Josh diz, se remexendo na cadeira.

— Há algum problema em sua casa?

— Não senhor.

— Então não vejo motivos para ir até lá.

— Eu realmente gostaria de ir, seriam apenas dois dias, eu posso compensar no próximo feriado. — Josh pede.

O homem fita Josh com uma expressão fechada. Mas por fim, suspira.

— Tudo bem.

Josh segura sua vontade de sorrir.

— Obrigado.

— Está dispensado soldado, inicie as atividades com os recrutas.

— Sim, senhor.

Josh sai dali eufórico, se tudo der certo, verá Noah em dois dias.

Ele ajusta sua farda e vai até o campo de treinamento, onde todos os novos recrutas estão, completamente enfileirados e alinhados.

— Bom dia, soldados. — Josh diz.

— Bom dia, senhor.

— Vamos dar início as atividades. — Josh diz, e basta ele apitar para que todos os soldados comecem a marchar.

Beauchamp suspira orgulhoso, não parece real que isso está acontecendo, que está cada vez mais perto do seu sonho.

[...]

- 2 dias depois -

— Luke, escolhe um filme. — Noah pede.

Os dois garotos estão sentados no sofá da casa de Wendy, já que Noah levou Luke para passar o fim de semana em sua casa.

— Eu já vi quase todos, mas que tão essa série aqui? Tem vários personagens gays.  — Luke diz.

Amor Camuflado - NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora