Plano Camuflado

4.2K 570 1.7K
                                    

Noah está terminando de escovar os dentes.

Ele quase se engasga com a escova, quando a porta do banheiro é aberta de maneira bruta.

— Porra! Que susto!

Josh parece prestes a ter uma infarto. O garoto está vermelho, seus cabelos molhados ainda estão gotejando e sua roupa completamente vestida as pressas.

— O que houve com você? — Noah questiona.

Josh encosta a porta do banheiro.

— Temos problemas. Puta merda, estamos fodidos, acabou, fodeu muito.

Noah encara o garoto como se ele fosse louco.

— Quem tá fodido sou eu, você ainda não.

— Eu tô falando sério, idiota. Aconteceu uma coisa.

— Que coisa?

— Eu tava no banheiro né, daí... — Noah revira os olhos e volta a escovar os dentes. —  tinha dois soldados perto, eles estavam conversando e...

— Pula o contexto e fala logo! — Noah diz com a boca cheia de água.

— Tem a porra de uma câmera na cabana onde nós transamos!

Agora Noah realmente se engasga com a escova.

— O-o que?! Tá zoando, né?!

— Não, porra! Eu não tô zoando. E para piorar a situação, parece que alguém tentou invadir o quartel, ou seja, o capitão vai checar as filmagens.

— Merda, merda!

Agora quem entra em desespero é Noah.

— Vamos ser expulsos, vamos perder nossas patentes. — Josh diz.

— Não, não podemos deixar isso acontecer.

— Ah claro, vamos invadir o escritório do capitão e roubar as filmagens. — Josh diz de maneira irônica, porém quando encara Noah, ele tem um sorriso nos lábios. — Nós vamos?

— É exatamente isso que vamos fazer.

— Endoidou?!

Noah caminha até Josh.

— Escuta aqui, eu preciso dessa patente mais do que nunca, minha mãe já está procurando uma casa pra alugar e tá contando com o meu dinheiro, então você deixa o seu lado perfeitinho longe disso e me ajuda a destruir essas filmagens.

— Urrea, é loucura!

— Nós transamos na cabana de vigilância do quartel, acho que já somos loucos. E qual é, não pode ser tão difícil.

Josh suspira e anda de um lado para o outro.

— Se vamos fazer isso, precisamos de um plano, de estratégia. — Josh diz.

— Eu penso em uma.

— Nem pensar, você é horrível com estratégias. Esqueceu do rouba bandeira?

Noah revira os olhos.

— Então você pensa em uma, enquanto isso, eu busco reforços.

— Reforços?

— Luke e Victor, eles podem ajudar.

— Me encontra em frente o refeitório em dez minutos. — Josh diz.

— Ok.

Os dois avançam um no outro em um beijo.

[...]

Amor Camuflado - NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora