Preocupação Camuflada

5K 638 1.9K
                                    

Noah sempre pensou em várias formas que ele morreria.

As únicas que ele tinha medo era de morrer queimado ou afogado.

E agora, mergulhado na água escura do quartel, ele sente que seu medo vai se realizar.

Josh tampa a sua respiração e move a cabeça para a direita e para a esquerda, em negação, todas as vezes que Noah ameaça subir para a superfície.

Tudo parece em câmera lenta, Josh ali na sua frente, com os cabelos loiros flutuando na água, e a julga pela sua expressão, também está sem ar.

Enquanto isso, do lado de fora, um dos soldados que faz a patrulha do lugar, encara a piscina vazia, mas ergue uma das sobrancelhas ao ver algumas roupas jogadas perto da borda.

Ele acende a lanterna e passa pelo lugar.

— Aí, vem ver o que eu achei! — o outro soldado grita.

Ele então deixa a piscina de lado e acompanha o outro soldado.

No mesmo momento Noah e Josh surgem na superfície.

Os dois tentam recuperar todo o ar de seus pulmões.

— Precisamos... — Josh tosse um pouco — Precisamos ir.

— Calma.

— Anda, vem.

Josh é o primeiro a sair da piscina, pega a toalha que trouxe e se seca de qualquer jeito, já enfiando sua calça.

— Merda, você quase me matou. — Noah diz.

— Era isso ou ser pego, idiota.

Noah também saí, usa a toalha de Josh para se secar e começa a vestir sua roupa.

— Mais um pouco e eu desmaiava. — Noah fala.

— Deixa de drama, você não ia desmaiar, anda logo!

— Calma!

— Shiii! Sem gritar.

— Você gritou primeiro!

Já vestidos, os dois caminham com cuidado de volta para a ala dos dormitórios.

Josh suspira aliviado ao que eles chegam em segurança no dormitório. Ele tranca a porta e encara Noah.

— Essa foi por pouco.

Eles se encaram meio segundo antes de sorrirem um para o outro.

— Isso foi emocionante.

— É, mas daria muita merda se fossemos pegos. — Josh diz.

Não se questionam mais ao se aproximarem um do outro.

Primeiro Josh se certifica de que Lamar e Bailey estão dormindo, depois puxa pela Noah pela cintura e o beija.

Os dois sorriem entre o beijo, antes de se afastarem.

— Vamos dormir. — Josh sussura.

— Vamos, isso é seu né? — Noah diz, jogando a toalha de Josh na cama do garoto.

— É, mas essa merda tá molhada, idiota. — Josh diz, correndo para pegar, porém é tarde demais, seu lençol já tem uma mancha de água onde a toalha caiu. — você molhou minha cama!

— Foi mal, mas é só um pouco.

— Agora eu vou dormir na sua.

— Eu não vou dormir no molhado.

Amor Camuflado - NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora