Oi
Devem ter percebido que eu estou ausente, eu realmente sinto muito mas estou passando por algumas situações delicadas na minha vida.
O wattpad sempre foi uma válvula de escape e uma oportunidade de esquecer um pouco do mundo real, já que muitas vezes ele é assustador. Mas, de um tempo pra cá, estou tão desanimado que não consigo fazer absolutamente nada, até levantar da cama é difícil.
Não se preocupem, já busquei ajuda e tenho esperança de ficar bem, obrigado por todo o carinho e preocupação.
Sobre a história:
O número baixo de comentários e votos no último cap me deixou inseguro kk mas tudo bem se não estiverem gostando.
Boa leitura <3
---------------------------
— Idiota, você pisou no meu pé! — Josh resmunga.
— Cala boca, eu não tô enxergando nada. — Noah sussura.
— Anda logo, você é muito desengonçado. — Josh diz, em seguida empurra as costas de Noah.
— Vai se foder, Beauchamp.
— Não faz eu te bater.
Noah revira os olhos.
— Anda logo se não vou pisar no seu pé de novo.
— Você fez de propósito né?! Infeliz!
Noah sorri, ele realmente está tentando pisar novamente no pé de Josh. Eles andam pelo canto do corredor escuro, até que param em frente a uma das portas, Josh usa a tela de seu celular para ver o número do dormitório.
— É aqui, só... tenta ser normal, idiota. — Josh diz, em seguida bate duas vezes na porta.
Noah se ajeita ao lado do loiro, passando a mão em seus fios de cabelo e ajeitando sua postura.
A porta é aberta por um garoto.
— Beauchamp!
— Eai, Luke!
O garoto que segura uma garrafa de bebida encara Noah.
— Eai, Urrea.
— Eai. — Noah diz sorrindo fraco.
Dentro do dormitório uma música toca, não muito alta, há no mínimo seis garotos todos bebendo e rindo.
— Entrem aí, vamos curtir. — Luke diz, dando espaço para os garotos passarem.
— Beauchamp, você veio! — um dos garotos diz, todos parecem bem animados com a presença de Josh.
Já Noah, mantém as mãos dentro dos bolsos de sua calça e parece um tanto quanto desconfortável. Josh percebe isso e por mais que sua vontade seja de esquecer que o garoto está ali, ele não consegue ignorar, pois sabe o quão horrível é se sentir assim.
— Esse é o Urrea. — Josh diz, como forma de tentar enturmar o garoto.
— Eu tô ligado, fiquei no time dele no rouba bandeira. — um dos soldados diz.
— Aquele dia foi foda! — o outro fala.
— Aí, peguem uma bebida. — Luke fala, entregando uma garrafa de cerveja barata, para Noah e Josh.
Minutos de conversa e bebida são mais do que suficiente para que Noah se sinta mais confortável.
Depois de uma brincadeira onde deveriam virar shots a cada vez que tiravam números ímpares em um dado, Noah e Josh estão terrivelmente alterados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Camuflado - Nosh
FanfictionO período de alistamento militar é motivo de ansiedade e medo para diversos jovens, exceto para Josh, que sempre sonhou em servir ao exército. Ele só não espera conhecer Noah, um garoto rebelde e que em pouco tempo acaba se tornando o seu maior riva...