Como o nome sugere esse capítulo é focado no Luke e no Victor.
Não sei se ainda não ficou claro mas o personagem do Luke é inspirado em mim kk então se um dia vocês estiverem relendo, saibam que essa é a personalidade do autor aqui.
Quanto ao Victor, também é inspirado em uma pessoa real kk óbvio que mudei o nome, mas enfim.
Alexa, play traitor by Olivia Rodrigo.
----------------------------
Luke está estressado. A verdade é que ao descobrir que havia sido selecionado para servir ao exército, até que gostou da ideia, ficar em um lugar repleto de garotos sarados e bonitos parecia uma boa ideia, ele só não esperava que além disso, o exército seria tão cansativo.
Todas as atividades, exercícios e aulas realmente fazem com que o garoto queira morrer.
Ele se dirige ao banheiro das duchas com pressa, pretende tomar um banho rápido e ir jantar. Adentra o lugar e encontra apenas uma pessoa ali.
— Eai. — fala.
O garoto que está ali, parece irritado, a julgar por sua expressão.
— Eai. — responde.
Luke nota que ele está todo molhado, e mesmo assim está vestindo suas roupas.
— Noah, não é? — Luke questiona, se lembrando do garoto.
— Sou eu.
— Você não vai se secar?
— Eu tô sem minha toalha. — Noah responde, terminando de vestir sua camiseta, que automaticamente começa a pingar por conta do seu corpo molhado.
— Quer que eu te empreste a minha?
— Não, valeu, eu preciso matar uma pessoa. — é tudo que Noah diz antes de sair dali. Luke não sabe se ele está falando sério ou não.
Por fim, dá de ombros e vai até uma das duchas. Tira suas roupas e entra em baixo da água gelada.
Minutos depois escuta os passos de alguém, virando sua atenção para a pessoa que adentrou o lugar.
— Eai! — o garoto comprimenta.
— Eai.
Luke retira sua atenção do mesmo ao que ele começa a retirar as próprias roupas.
Minutos depois o garoto está a duas duchas de distância.
— Caraca, tá gelada.
— Tá, ainda bem que meu corpo é quente. — Luke responde.
O garoto sorri.
— Eu sou o Victor.
— Me chamo Luke.
Os dois sorriem um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Camuflado - Nosh
Fiksi PenggemarO período de alistamento militar é motivo de ansiedade e medo para diversos jovens, exceto para Josh, que sempre sonhou em servir ao exército. Ele só não espera conhecer Noah, um garoto rebelde e que em pouco tempo acaba se tornando o seu maior riva...