Mensagens Camufladas

4K 566 1.4K
                                    

— V-você quer me foder?

— É! Tipo, sei lá, não seria bom se nós aproveitassemos de todos os jeitos? você não experimentou, pode ser que você goste também. — Noah explica.

Josh coça a própria nuca.

— Eu não sei...

Noah suspira.

— Eu não vou te obrigar, mas quero que saiba que eu tô com vontade. — Noah diz.

— Eu posso pensar melhor nisso.

— Ok.

— Para de olhar pra minha bunda, Urrea.

— Ela tá maior e é tão branquinha, consigo imaginar as marcas da minha mão, bem aí.

— Tem outra coisa bem branquinha e rosinha que eu vou enfiar na sua boca pra te manter calado.

Noah sorri.

— Você tá ficando vermelho? que foi, não consegue imaginar você dando pra mim?

— Achei que você estivesse confortável em deixar eu te comer.

Noah se aproxima, deixa alguns beijos nos lábios de Josh.

— Eu tô, como disse, gosto muito de dar pra você, gosto de ser sua putinha, mas quero que você seja minha putinha também.

Mais outros beijos. Noah sente o pau de Josh ganhando vida novamente.

— Parece que você tá se animando com a ideia... — Noah sussura.

— Eu disse que vou pensar. Mas quero que saiba que eu prefiro te comer.

— Tudo bem.

— Mesmo?

— Quando eu te comer você vai mudar de ideia, vai pedir pra gente revezar sempre.

— Dúvido.

— Ei... — Noah diz de forma baixa.

Agora quem fica tímido é Noah.

— O que?

— Tipo... aconteceu uma ou duas vezes de você me chamar daquela palavra com A, durante o sexo...

— O que tem?

— Eu gosto.

— Gosta quando eu te chamo de amor?

— É. Sei lá, é estranho porque não estamos namorando nem nada, mas eu gosto.

— Tá...

— É...

— Ok. — Josh limpa a garganta — então quer que eu te chame assim?

— Não. Não quero algo forçado, tem que ser natural.

— Ok, amor.

Noah revira os olhos e Josh sorri.

— Você tá forçando.

— Não tô, amor.

— Josh para.

— Parar com o que, amor?

Noah desiste e acaba por sorrir também, recebendo alguns selinhos de Josh.

Os dois então terminam o banho, se vestem e vão em direção ao refeitório.

A maioria dos soldados já jantaram e foram para seus dormitórios, mas em uma mesa específica, há dois soldados.

Amor Camuflado - NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora