Cinco horas da manhã.
Noah tem seu corpo em cima de Josh, sentado exatamente na virilha do loiro.
Os dois se beijam loucamente, como se não houvesse amanhã. Não poupam língua e movimentos com a mesma.
Josh tem as suas duas mãos na cintura do garoto, a forçando para baixo e volte e meia guiando alguns movimentos, movimentos os quais, geram uma fricção gostosa entre seus corpos.
A cada vez que Noah aumenta a intensidade do beijo, Josh aumenta o dobro. Eles só param quando sentem que está difícil respirar.
Noah afasta seus rostos e sorri.
— Você parece bem animado. — Noah sussura, se referindo a "animação" de Josh, que ele está sentado em cima.
— Eu tô completamente animado, eu ficaria mais ainda se estivessemos sozinhos. — Josh sussura de volta.
Bailey e Lamar ainda estão dormindo e por isso os dois estão aproveitando.
Noah morde o lábio inferior ao sentir o pau quente de Josh pulsando em baixo de sí.
Ele volta a beijar o loiro, enquanto desce sua mão até o meio das pernas do garoto.
Quando sua mão adentra o tecido, o som estridente do despertador de Bailey ecoa pelo dormitório.
Em um pulo, Noah corre para a própria cama.
Josh suspira desapontado.
Bailey boceja e abre os olhos. Quando se levanta, encontra Noah dormindo, com direito a ronco e tudo.
— Bom dia, Josh. — Bailey diz.
— Eai. — Josh responde sem ânimo.
Lamar e é o próximo acordar, enquanto Noah faz uma encenação, como se estivesse acabado de acordar.
— Bom dia. — Noah diz.
— Bom dia, Urrea. — Lamar fala.
— Bom dia, perfeitinho. — Noah diz para Josh.
— Bom dia, idiota.
— Vocês nunca vão parar com essa implicância? — Lamar questiona.
— Nunca — Noah e Josh respondem ao mesmo tempo.
Depois de se vestir, Noah caminha apressado pelos corredores do quartel. Ele mexe seus dedos de maneira agitada e repensa se deveria ou não fazer o que está prestes a fazer.
Por fim, se vê parado diante da porta do dormitório de Luke.
Ele bate na porta. Nenhuma resposta.
Noah acha que isso é um sinal e está pronto para ir embora quando a porta é aberta.
— Urrea? — Luke diz.
O garoto está sem camiseta e tem o cabelo completamente bagunçado.
— Ah, eai Luke... podemos conversar?
— Claro, entra aí.
Luke dá espaço para Noah entrar e então o garoto entende o motivo de Luke estar assim.
Victor está sentado na cama, também sem camiseta e descabelado. Ele sorri para Noah.
— Ah... eu tipo... posso voltar outra hora. — Noah diz rapidamente.
— O Victor já tá de saída. — Luke diz.
— Tô?
— Tá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Camuflado - Nosh
FanficO período de alistamento militar é motivo de ansiedade e medo para diversos jovens, exceto para Josh, que sempre sonhou em servir ao exército. Ele só não espera conhecer Noah, um garoto rebelde e que em pouco tempo acaba se tornando o seu maior riva...