Josh abre os olhos rapidamente e se senta na cama assustado.
O motivo são os gritos que ecoam em seu dormitório, vindos do banheiro. Ele demora menos de um segundo para reconhecer os gritos de Noah e ir até lá.
— Noah! Amor!
Ele empurra a porta e tem a visão de Noah em um dos cantos.
— Uma barata! Josh! Uma barata! — Noah diz, apontando para a parede oposta, onde o pequeno inseto está.
Josh automaticamente relaxa e suspira.
— Tá brincando né?
— Mata ela! Por favor!
Josh suspira e com a ajuda de um chinelo, retira a vida do inseto.
— Você me acordou, parecia que alguém tava te matando. — Josh diz.
— Não estavam, mas ela iria me matar, você tinha que ver a forma que ela tava olhando pra mim.
— A barata tava olhando pra você?
— É! .
Josh não evita sorrir.
— Acho que você precisa de terapia, Noah.
— Eu tô falando sério, ei, o que tá fazendo? — Noah questiona ao que Josh começa a o empurrar para fora do banheiro.
— Quero usar o banheiro.
— E eu não posso ficar aqui?
— Não, você fica olhando, é estranho.
— Af.
Josh fecha a porta, usa o banheiro e aproveita para escovar os dentes.
Quando sai, Noah já está vestindo a própria farda.
Josh caminha até o garoto, que está terminando de vestir a calça, o abraça por trás e suspira fundo para sentir seu cheiro.
— Bom dia, amor. — Josh sussura, segurando na cintura de Noah e deixando alguns beijos em seu pescoço.
— Bom dia, foi mal ter te acordado. — Noah responde, agora se virando de frente para o loiro e roubando um rápido beijo.
— Eu já ia ter que acordar mesmo.
— Ei, olha aqui. — Noah diz, se afastando para pegar o próprio celular e em seguida entregando para Josh.
O loiro segura o aparelho, passando o dedo pela tela para ver as diferentes fotos.
— Isso é? — Josh questiona.
— Uma casa que eu achei... tipo... pra gente morar. — Noah diz, envergonhado.
— Uh.
— Não agora, óbvio, mas quando terminarmos o serviço obrigatório e não podermos mais ficar nos dormitórios, vamos precisar ir embora todos os dias e ela é bem aqui do lado... o que você acha? — Noah questiona, encarando o loiro com ansiedade, como se estivesse com medo da resposta.
— Eu acho perfeito. — Josh diz.
Noah sorri aliviado.
— Você gostou da casa?
— Gostei, só acho que falta uma lareira na sala, podemos ter uma lareira?
— Claro! Podemos reformar também e tals...
Josh guarda o celular de Noah e o puxa pela cintura, aproxima seus rostos.
— Eu te amo, idiota. Quero muito morar com você, além de que não vamos precisar ir para a casa dos nossos pais que são longe. — Josh diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Camuflado - Nosh
FanficO período de alistamento militar é motivo de ansiedade e medo para diversos jovens, exceto para Josh, que sempre sonhou em servir ao exército. Ele só não espera conhecer Noah, um garoto rebelde e que em pouco tempo acaba se tornando o seu maior riva...