Bom dia Camuflado

3.6K 500 846
                                    

Josh boceja e leva suas mãos nos olhos, coçando-os enquanto seu corpo desperta.

Ele tateia a cama em busca do corpo de Noah, já que a última sensação que se lembra antes de dormir é de estar abraçado ao corpo do moreno, porém, não encontra nada além do lençol.

Abre os olhos e se senta na cama, observando o quarto vazio.

— Amor? — chama, na expectativa de que ele esteja no banheiro.

Nenhuma resposta.

Ele se levanta e procura por suas roupas, já que não está usando nenhuma depois de Noah ter arrancado cada uma de suas peças na noite anterior.

Ele veste uma calça moletom e uma regata, escova os dentes e sai do quarto.

Ao que está descendo as escadas, já consegue reconhecer a voz do namorado vindo da cozinha.

— E o pior foi que o tiro passou raspando pelo alvo, foi por pouco! — Noah diz, seguido de uma risada.

— Eu era o melhor na artilharia, depois lhe mostro as fotos, não que eu goste de me gabar. — a voz de Ron diz, também seguida de uma risada.

— O senhor está se achando, podemos fazer um campeonato de tiro qualquer dia, aposto que acertaria bem mais que o senhor.

Ron ri.

— Claro que podemos, mas já lhe adianto que eu sou competitivo.

— Eu sou bem mais, pode perguntar ao Josh. — Noah fala.

Ao que Josh chega até a cozinha, tem a visão de Noah e seu pai sentados na mesa da cozinha.

— Peguei no flagra falando de mim. — Josh diz.

— Bom dia. — Ron fala.

— Bom dia, pai. — Josh diz.

O loiro caminha até Noah e deposita um beijo na testa do mesmo.

— Bom dia, por que não me acordou? — Josh questiona, pegando uma xícara.

— Bom dia, não queria te acordar, você parecia cansado. — Noah fala.

E Josh realmente estava cansado, depois de ter transado com Noah em no mínimo três posições diferentes, mas isso seu pai não precisa saber.

— É, eu tava um pouco.

— Noah e eu vamos fazer um campeonato de tiro algum dia, você quer participar? — Ron pergunta.

— Claro, vou vencer vocês. — Josh fala.

— Isso é o que vamos ver, perfeitinho. — Noah diz.

— Perfeitinho? — Ron questiona.

— Ah, é... é s-só um apelido. — Noah explica, ficando vermelho e sem graça.

— Ah.

Josh sorri, acha fofo o constrangimento do namorado.

— Que horas vocês voltam para o quartel? — Ron questiona.

— No final da tarde. — Josh diz.

— Vão fazer alguma coisa soldados? Se quiserem, podem usar a piscina. — Ron diz.

Noah e Josh se entreolham com uma expressão de cúmplices, já que na noite anterior usaram a piscina sem o homem saber.

— Obrigado pai, mas eu acho que vamos sair com a Taylor, vou mandar mensagem pra ela e ver o que vamos fazer. — Josh diz.

Amor Camuflado - NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora