Lamar é o primeiro a acordar. Ele boceja, suspira uma ou duas vezes, responde todas as mensagens em seu celular e só então desce da beliche.
Ainda sonolento, ele precisa coçar os olhos no mínimo três vezes para ter certeza da cena que está vendo.
Noah e Josh abraçados em uma conchinha.
É a primeira vez que Lamar vê os dois tão próximos e com a expressão tão calma em seus rostos, já que geralmente quando são vistos juntos, estão brigando.
Ele prefere ignorar a cena e pegar suas coisas para tomar banho. Mesmo que a cada dois segundos volte a olhar para os dois com uma das sobrancelhas erguidas.
Algum tempo depois de Lamar sair, Bailey é quem acorda.
Ele belisca a si mesmo para ter certeza de que não se trata de um sonho bizarro, mas ao que percebe não estar sonhando, acha aquilo tudo bem estranho.
Assim como Lamar, prefere ignorar e ir para o banho.
Apenas minutos depois Josh é o próximo a acordar. Ele abre os olhos com tranquilidade, respira fundo sentindo o cheiro bom do cabelo de Noah contra seu rosto, assim como o corpo do garoto colado ao seu.
Ele gruda mais ainda seus corpos e deixa um beijo na bochecha de Noah.
— Ei... noah, acorda. — ele sussura.
— Hm? — Noah resmunga.
— Precisamos levantar.
Josh deixa mais um beijo, e depois mais um, seguido por outro.
— Mais cinco minutos. — Noah pede e ainda dormindo, empurra o loiro, isso é suficiente para que o garoto caia da cama.
Noah abre os olhos assustado com o barulho da queda.
— Bom dia? — Noah sussura sorrindo fraco.
Josh levanta e o olha irritado.
— Você me derrubou, idiota.
— Foi mal, tava dormindo. — Noah olha ao redor, notando as outras camas vazias. — cadê os outros meninos? Acha que eles viram?
— Não sei, podemos inventar alguma coisa.
Noah se espreguiça e por fim se levanta.
— Foi bom dormir com você. — Noah confessa.
Josh o encara.
— É...você se sente melhor?
— Sim, eu tô triste e pensativo, não sei o que fazer pra ajudar minha mãe — Noah suspira — mas vou ficar bem... valeu.
— Vocês vão dar um jeito. Eu tenho algum dinheiro guardado, é pouco e não sei se ajuda, mas se você quiser...
— Não valeu.
— Tem certeza?
— Agradeço, mas não quero seu dinheiro, me sentiria mal aceitando.
O assunto acaba ali. Eles escovam os dentes e se arrumam para as atividades do dia.
Durante o café no refeitório, Noah e Josh estranham todos os olhares que recebem de Lamar e Bailey a cada dois segundos. Noah chega a pensar que tem alguma sujeira em seu rosto.
Logo depois, eles vão para a quadra.
Prestam continência e hasteam a bandeira.
Noah tem que confessar que não acha mais tão irritante Josh lá na frente ajudando a hastear a bandeira, agora ele acha até um pouco... fofo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Camuflado - Nosh
FanfictionO período de alistamento militar é motivo de ansiedade e medo para diversos jovens, exceto para Josh, que sempre sonhou em servir ao exército. Ele só não espera conhecer Noah, um garoto rebelde e que em pouco tempo acaba se tornando o seu maior riva...