Oi
Só avisando que o próximo capítulo (depois desse) tá bem legal. Mas devido ao número baixo de comentários no capítulo passado, só vou postar o próximo quando esse aqui tiver 1k de comentários. :c
É isso.
Boa leitura!
-----------------------------------
— Boa noite, capitão! — um dos soldados de sentinela diz, prestando continência para o homem.
— Boa noite.
O capitão se dirige até um dos veículos estacionado, desativa o alarme e entra. Suspira sentindo o cansaço do dia lhe atingir.
Depois, coloca o cinto e acelera, saindo do quartel. O homem dirige por cerca de vinte minutos, até um condomínio fechado em uma área nobre.
Estaciona em frente a uma das casas e desce. Assim que destranca a porta e entra, um largo sorriso o atinge ao ver uma garotinha correndo em sua direção.
— Papai! Papai!
— Olá, querida.
O homem se abaixa e abraça a garota, deixando vários beijos em seu rosto.
— Boa noite, senhor. — uma jovem babá diz, ao que aparece ali.
— Boa noite, Katy. Obrigado, depositarei sua diária.
— Eu que agradeço, tchau Penélope.
— Tchau!
O capitão então senta no sofá e afrouxa um pouco a sua farda.
— E então? Como foi seu dia?
— Papai! Eu fiz tantas coisas! Eu preciso te contar exatamente tudo!
O homem sorri.
[...]
O capitão desperta com um leve susto ao escutar um barulho em seu quarto.
— Desculpe, não queria te acordar. — uma voz calma diz, em meio a escuridão.
O capitão é rápido em se esticar e acender o abajur ao lado da cama.
— Oi amor, não tem problema, estava ansioso para que chegasse. — o capitão fala.
O outro homem sorri, entrando em baixo das cobertas e deixando um beijo nos lábios do capitão.
— Acabei de tomar um banho relaxante, não tem noção de como eu tô cansado. — o homem diz.
— Como foi o dia no hospital, amor? — o capitão pergunta, abraçando o corpo do homem.
— Cansativo. Três cirurgias e uma emergência. E você? Como foi o seu dia no quartel?
— Cansativo também. Estou preocupado...
— Com o que?
— Alguns soldados.
— O que está acontecendo?
— Lembra do casal que eu te falei? — o capitão pergunta, dedilhando seus dedos pelo cabelo do parceiro.
— Como esquecer? Você ficou tão animado quando descobriu que havia um casal de garotos em seu quartel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Camuflado - Nosh
FanfictionO período de alistamento militar é motivo de ansiedade e medo para diversos jovens, exceto para Josh, que sempre sonhou em servir ao exército. Ele só não espera conhecer Noah, um garoto rebelde e que em pouco tempo acaba se tornando o seu maior riva...