A Guerra do Tempo

3.5K 594 1.6K
                                    

Noah está fechando o zíper de sua calça enquanto escuta a conversa de Josh no telefone.

— Sim pai, foi tiro ao alvo.

— E como foi seu desempenho?

— Acertei todos. 

— Ótimo. E depois?

— Cartografia e orientação espacial.

— Fez os exercícios? Um bom soldado deve saber se localizar, é preciso que você se dedique ao máximo nas aulas teóricas.

— Sim, senhor. Estou me dedicando...

— Hm... Josh... oh... uh... — a voz de Noah de fundo é escutada tanto por Josh quanto pelo pai do garoto.

Josh arregala os olhos e tenta tampar o microfone do celular, enquanto encara Noah que tem um sorriso travesso nós lábios.

— Joshua? Quem é? — Ron questiona.

— N-ninguém, pai... é lá fora.

— Oh... Josh... hm... isso...

— Pai, e-eu preciso ir, te amo. — Josh diz e desliga o celular. — Seu filho da puta!

Noah gargalha.

— O que?

— Você tem quantos anos?

— Deixa de ser hipócrita, você desenhou um pau na minha testa.

— Pode zoar comigo, mas deixa meu pai fora disso, vai me meter em confusão.

— Não gostou dos meus gemidos?

— Eu vou te fazer gemer assim quando... — Josh faz uma pausa, deixando os dois constrangidos pelo rumo da conversa — quando eu socar a sua cara.

— Você pode tentar, quer saber, eu vou dormir, sorte sua que eu tô cansado até pra discutir. — Noah fala.

— Vai lá, idiota.

— Boa noite, perfeitinho.

Os dois trocam um sorriso forçado, e assim que Noah saí dali Josh revira os olhos e bufa.

[...]

Noah é o primeiro a acordar no dormitório.

Ele levanta de sua cama e na ponta dos pés, caminha até a cama de Josh.

Beauchamp dorme de barriga para cima e sequer tem noção do que Noah está prestes a fazer.

Urrea começa a procurar pelo celular de Josh, mas não o encontra. Ele levanta um pouco do cobertor, mas também não está ali.

Por fim, se inclina sobre o corpo de Josh, coloca sua mão por baixo do travesseiro do garoto, tateando até encontrar seu telefone. Ele sorri ao que acha.

Revira os olhos ao ver que o papel de parede do garoto é uma foto dele completamente farfado.

Noah segura o botão de desligar, até que o aparelho desligue completamente, em seguida, coloca de volta em baixo do travesseiro.

Quando escuta Lamar despertando na cama de cima, rapidamente saí dali.

— Bom dia, Lamar.

— Bom dia, Noah.

O celular de Bailey é o próximo a despertar, o garoto rapidamente acorda e o desliga.

Amor Camuflado - NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora