Aventura Camuflada

4.3K 656 1.8K
                                    

Oi

2 CAP EM UM DIA???? LUKE ENDOIDOU!!!!

Antes de começarmos o capítulo, queria esclarecer umas coisas com vocês.

Sim, o Josh é maior de idade, quem fez as contas no capítulo que mostra ele criança, sabe que ele tem 19 anos (na história) hahaha.

O fato do Josh ser maior de idade não anula a pressão e a manipulação que ele sofre pelo pai. Quem passa ou já passou por esse tipo de situação sabe o quanto é difícil sair disso, já que você depende da pessoa financeiramente e também acredita que deve alguma coisa a ela.

Quanto ao pai dele, muitas das vezes a pessoa tem a sensação de que está fazendo o melhor para o filho e acaba tendo atitudes injustificáveis.

Eu tô trabalhando essas questões do Josh desde o primeiro capítulo, para que vocês notem o quanto ele sofre com isso e que fique claro que ele se sente desconfortável com a situação e que por mais que ele queira sair disso, ele enxerga o pai como uma figura superior a ele, assim como no exército, como se o pai fosse de uma patente maior.

Óbvio que juridicamente falando, o Josh já responde por sí só, mas levando em consideração as coisas acima, ele acaba fazendo o que o pai quer.

Enfim.

Boa leitura!

------------------------------

Noah está a quase uma hora andando.

A estrada escura e sem fim, parece assustadora, já que a noite caiu.

Noah até tentou pedir um Uber para o centro da cidade, mas depois de contar todas as suas moedas, constatou que não teria como pagar.

Ele se vê cercado por mato e árvores. O lugar só é clareado quando um caminhão aparece ali.

Sem pensar duas vezes, Noah ergue a mão em um pedido de carona.

Ele pensa que o veículo vai passar reto, porém, para sua surpresa, o caminhão para.

A segunda surpresa vem quando o vidro se abaixa e no volante há uma senhora, em torno dos oitenta anos, os cabelos brancos presos em um coque e um sorriso banguela nos lábios.

— Olá meu bem, pra onde você tá indo?

— Boa noite senhora, eu estou indo para o centro, você pode me dar uma carona?

— Ora meu bem, é claro, entre entre.

Noah sorri e entra no caminhão, fecha a porta e coloca o cinto.

Jazz toca no rádio, o painel é completamente enfeitado por ursos de pelúcias e o volante é cor de rosa.

— Gostei do caminhão.

— Ah, muito obrigada meu bem. Está indo visitar a família?

— Não... na verdade eu tô indo salvar alguém.

A senhora sorri.

— Você me fez lembrar do tempo que eu era nova.

— Desculpe, como a senhora se chama?

— Inês.

Amor Camuflado - NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora