Josh acorda exatamente cinco segundos antes do alarme tocar. Ele se sente orgulhoso, já que está tentando acordar sem despertador.
— Que porra é essa? — é a primeira coisa que Josh diz, já que assim que senta na cama, tem a visão de uma completa bagunça no dormitório.
As coisas de Noah estão totalmente espalhadas pelo quarto. As roupas estão reviradas enquanto ele está abaixado olhando de baixo da cama.
— Não é da sua conta. — Noah responde.
— Não mesmo, mas odeio bagunça então faz favor de arrumar tudo. — Josh diz enquanto se levanta e vai em direção ao banheiro.
— Só de raiva não vou arrumar. — Noah grita.
Josh revira os olhos enquanto escova seus dentes.
A verdade é que Noah está desesperado. Ele não consegue achar seu celular em lugar nenhum.
Josh seca seu rosto e abre a porta, dando de cara com Noah.
— Devolve.
Josh ergue uma das sobrancelhas em uma expressão confusa.
— Devolve o que?
— Meu celular. Anda Beauchamp, não tenho tempo pra brincadeira agora.
— Ih coitado, endoidou de vez. Não peguei seu celular.
— Sei que você pegou, devolve!
— Eu não peguei, Urrea!
Noah cerra os punhos e bufa.
— Que merda!
O garoto volta a revirar as coisas no dormitório. Josh sorri com seu desespero, mesmo que não tenha sido ele quem pegou.
— Já tentou ligar pra ele? — Josh fala.
— Só se eu ligar com o nariz.
— Posso te emprestar o meu.
Noah o encara.
— A troco do que?
— Nada. Sou só uma boa pessoa ajudando um necessitado.
— Vai se foder. Empresta aí.
— Pede direito, Urrea.
— Ah não, não vou ajoelhar nem nada.
— Eu realmente gostaria de ver você ajoelhado... mas um por favor já serve.
Noah suspira irritado e se aproxima de Josh.
— Me empresta, por favor? — Noah diz.
— Ownn, até parece educado. Toma, idiota. — Josh entrega o celular na mão de Noah.
Noah pega o aparelho e digita seu número, antes mesmo de ligar, ele salva seu contato como "gostoso por quem sou obcecado"
— Alô? — Noah diz assim que alguém atende a ligação.
— Noah?
— Lamar? Por que tá com meu celular?
— Ah, foi mal. Acordei meio sonolento e peguei o seu sem querer, acabei de perceber. Já tô indo aí devolver.
— Que susto! Achei que tivesse perdido.
Lamar ri do outro lado.
— To indo.
Ele desliga.
— Viu, fica acusando inocentes. — Josh fala.
— De inocente você não tem nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Camuflado - Nosh
FanfictionO período de alistamento militar é motivo de ansiedade e medo para diversos jovens, exceto para Josh, que sempre sonhou em servir ao exército. Ele só não espera conhecer Noah, um garoto rebelde e que em pouco tempo acaba se tornando o seu maior riva...