Interações Camufladas

2.5K 426 861
                                    


- 3 dias para a mudança -

Silêncio.

É assim que se encontra o dormitório de Josh, um completo e atormentador silêncio.

Ele está deitado em uma das camas, encara o teto com a expressão vazia.

O silêncio se faz presente apenas do lado de fora, pois dentro de sua cabeça, há uma bagunça e gritaria sem fim.

Duas batidas na porta o fazem se assustar.

— Josh, está aí? — A voz de Luke questiona do outro lado.

— Pode entrar.

A porta é aberta e Luke entra por ali, volta a fecha-la e observa o lugar.

Roupas espalhadas por todo o quarto, toalha molhada em cima da cama, lençóis fora do lugar.

— O que foi? — Josh questiona.

— Você não vai para as atividades?

— Vou.

— Faltam alguns minutos e você nem foi tomar café, e muito menos se trocou. — Luke diz.

— Não tô a fim de comer, só vou vestir a farda. — Josh diz, sem sair do lugar.

Luke então procura entre as roupas jogadas a farda do garoto.

— Toma, veste lá, eu te espero, a gente vai junto. — Luke fala.

Com certo esforço, Josh se levanta e vai até o banheiro se trocar.

O loiro lava o rosto e encara sua figura no espelho. Sente que foi atropelado por um caminhão. Suspira e troca suas roupas.

— Vamos?

— Suas botas. — Luke diz.

— Ah, verdade.

Josh senta para calça-las. Luke o encara com pena.

— Ei Josh, sei que tá sendo difícil pra você, mas ficar nessa situação só vai piorar as coisas...

— Podemos não falar sobre isso?

— Precisamos falar sobre isso. Já fazem alguns dias que vocês terminaram, você não come, não faz as atividades direito e porra, desde quando você deixa as coisas bagunçadas?

— Por favor Luke, vamos mudar de assunto.

— Você vai embora daqui alguns dias, e não vou estar lá pra cuidar de você amigo, então preciso que você melhore.

Josh suspira.

— Obrigado pela preocupação, mas vou ficar bem. — Josh se levanta — vamos ou não?

[...]

— Soldado Urrea, por favor ajeite sua postura.

— Tá.

Noah se ajeita, finge estar cantando o hino nacional.

Amor Camuflado - NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora