Uma Revista Legal

5.8K 733 4.8K
                                    

Gente.

Fico realmente triste que os capítulos só ficam com bastante comentários quando eu peço ou reclamo dos números baixos :(

Os últimos capítulos que postei voltaram a ter poucos comentários e votos kk

Enfim, sei lá.

Boa leitura!

+ 18

— Será que dá pra me esperar? — Noah diz, aumentando seus passos.

— Você é muito lerdo.

— Pra que correr?

— Eu não tô correndo. — Josh diz, já sem paciência.

— Minha mochila tá pesada.

— Também, você resolveu trazer sua casa toda.

— Vai se foder Beauchamp, eu só trouxe o necessário.

Os dois caminham pela trilha, em direção a cabana de vigilância. A noite já caiu e um vento frio sopra pelo lugar.

— Só o necessário? até parece, tenho até medo do que você pode tirar daí.

— Exagerado, a sua também parece estar cheia.

— Mas não tá. Aí, será que você consegue ficar em silêncio? não tô muito afim de falar com você.

— O que eu te fiz?

— Podemos começar pelos socos que você me deu hoje cedo?

— Já pedi desculpas, achei que você tivesse me trancado.

— Merda, eu só queria ter caído com outra dupla. Seria tão mais fácil se o Lamar estivesse aqui.

— Dúvido, você me ama, deve estar feliz com a minha presença.

— Sonhou, né?

— Você se acha, Beauchamp.

Noah suspira aliviado ao que ele avista uma construção. Uma barraca de madeira com uma boa visão da área florestal.

— É nesse barraco que vamos ficar? — Noah questiona.

— Achou que seria um hotel cinco estrelas?

Os dois sobem até a cabana. Josh pega a chave que o capitão lhe deu e destranca a porta. Noah empurra a porta e observa o lugar.

Está claramente precisando de reformas. Há uma pequena mesa em um dos cantos, um sofá rasgado, um frigobar e um báu de madeira. A luz parece fraca e ilumina mal o lugar, na parede há uma cabeça de alce, Noah fica em dúvida se ela é real ou não, de qualquer forma, a a acha assustadora.

Eles soltam a mochila no chão enquanto andam pelo ambiente.

— Esse alce é assustador.

— Tá com medinho, Urrea?

— Não.

Josh sorri.

Eles caminham até a varanda, onde há um par de binóculos para que eles observem a floresta. Além de um pedestal com um botão vermelho.

— Esse é o botão vermelho que não podemos apertar? — Noah questiona.

— É, só em caso de emergência.

— Entendi. Se o alce na parede criar vida e tentar me atacar, eu posso apertar? — Noah questiona.

— Claro, até porque isso vai super acontecer.

Amor Camuflado - NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora