Uma Forma de Esquentar

5.3K 668 3.3K
                                    

+18

Noah ainda com os olhos fechados, boceja e tateia a cama até encontrar seu celular e desligar o alarme.

Ele coça os olhos e se senta na cama.

— Bom dia, Lamar. — Noah fala, estranhando que Lamar não está vestido com sua farda. — Ei, por que não tá trocado?

— Bom dia, Urrea. Então, o capitão disse que podemos passar o dia descansado, que nossas atividades hoje serão de madrugada.

— Essa é a melhor notícia do mundo! puta merda, eu vou dormir tanto.

— Eu não sei se você vai dormir tanto assim. Beauchamp me pediu pra te avisar que o capitão quer falar com vocês.

— Falar... comigo?

— Você e o Josh.

— E onde ele está?

— Não sei, saiu faz um tempinho.

— Ah, ok.

— Seja lá o que for, Josh parece estar preocupado.

— Ele é paranóico.

— Ah, e ele me pediu pra te chamar de idiota. — Lamar fala.

Noah revira os olhos.

— Eu vou procurar ele.

Noah usa o banheiro, lava o rosto e escova os dentes. Em seguida dá um jeito em seu cabelo e saí do dormitório.

Enquanto isso, Josh está caminhando pela grama, ele suspira e encara a tela de seu celular, por fim, atende o mesmo.

— Oi pai. — Josh diz baixo.

— Olá, Joshua.

— O senhor está bem?

— Não estamos aqui para falar de mim, sabe disso. Fiquei sabendo do que aconteceu.

Josh fecha os olhos e prende um suspiro. Odeia como ele fica sabendo de tudo.

— Eu e um soldado fomos atacados. — Josh diz.

— Foram mesmo?

— Sim, senhor.

— Joshua, eu tenho uma pergunta pra você, é uma ordem que você seja sincero.

— Sim, senhor.

Josh engole seco.

— Você usou drogas?

— Q-que?

— Sinceridade, soldado.

— Pai eu... eu só... experimentei.

Silêncio do outro lado da linha e isso é torturante.

— Deve estar se perguntando como eu sei, acontece que seu capitão encontrou drogas no quartel e as notícias correm rápido. Você vai ser expulso.

— Pai, eu não...

Josh sente vontade de chorar.

— Se acalme soldado. A droga era sua?

— Não, senhor.

— De quem era?

— Do outro soldado que estava comigo.

— Ótimo, então é ele quem deve ser punido. Diga a verdade para o capitão, nunca lhe ensinei a mentir.

— Mas pai... ele vai ser... expulso?

Amor Camuflado - NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora