Leiam por favor :)
Como o título sugere, esse capítulo é um especial de Natal.
Além disso, é uma despedida.
Mas calma, é uma despedida temporária. O autor aqui vai aproveitar as festas de fim de ano, encher a cara de vinho barato e aproveitar com as pessoas que eu gosto. Então esse é o último capítulo do ano.
Eu volto no ano que vem (falando assim parece que está longe, né?). Eu vou continuar lendo os comentários e vendo as postagens de vocês no meu mural, vou ficar triste com quem não me der feliz natal/ano novo -.-'
Obrigado por estarem comigo durante esse ano inteiro, vocês me ajudaram de tantas formas que não fazem ideia. Obrigado <3
Boa leitura e boas festas! <3
--------------------------------
Noah boceja e abre os olhos de forma preguiçosa. O dormitório está um completo silêncio, exceto pelo som de água que vem do banheiro.
Urrea levanta e vai em passos lentos até lá, só precisa empurrar a porta um pouco para que a figura de Josh escovando os dentes seja revelada.
Ele se aproxima do loiro, quando está perto o suficiente, o abraça por trás.
— Bom dia, perfeitinho. — Noah sussura, com um sorriso.
Josh se desfaz do abraço. Se afasta.
— Eai.
Ele guarda a escova e ignora a presença de Noah.
— Ei, você tá bem? — Noah questiona.
— Tô.
Josh sequer olha para Noah, pega sua toalha e sai do banheiro. Em passos rápidos, Noah o acompanha.
— Ei... eu te fiz algo?
Josh solta um sorriso irônico.
— Não.
— Então por que tá assim? Por que tá me tratando assim? — Noah questiona.
Josh pega sua farda.
— Noah, quero que você vá se foder.
Urrea faz uma expressão confusa.
— O-o que?
— Isso mesmo, quero que vá se foder.
Josh caminha em direção a porta e está prestes a sair, mas é impedido por Noah, que entra em sua frente.
— Isso é por que eu pedi pra te comer? — Noah questiona, ainda confuso.
— Claro que não. Porra, saí da minha frente.
— Não vou sair enquanto você não falar o que caralhos está acontecendo!
Josh burra. Cerra os punhos.
— Por que você não pergunta pra Mia, hm? Talvez ela saiba te ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Camuflado - Nosh
FanficO período de alistamento militar é motivo de ansiedade e medo para diversos jovens, exceto para Josh, que sempre sonhou em servir ao exército. Ele só não espera conhecer Noah, um garoto rebelde e que em pouco tempo acaba se tornando o seu maior riva...