Atenção!
Esse capítulo contém conteúdo sexual totalmente explícito.
Além de linguagem com palavras de baixo calão (Dirty Talk)
+18
--------------------------------Luke está no banho.
Ele termina de lavar o cabelo, ensaboa seu corpo e depois de enxaguar, desliga a água.
A maioria dos soldados também estão em baixo das duchas, já que as atividades do dia começam em breve.
Assim que Luke se vira, dá de cara com Josh.
— Bom dia Luke, dormiu bem? Ei... eu trouxe sua toalha pra você. — Josh diz, com um sorriso simpático nos lábios.
Luke ergue uma das sobrancelhas.
— Valeu?
— Ah por nada, você é um amigo foda, te considero pra caralho. — Josh diz.
— Valeu Beuachamp. — Luke responde desconfiado.
Ele pega a toalha e caminha em direção as suas roupas, sendo seguido por Josh.
— Cadê o Noah? — Luke pergunta.
— No refeitório, já foi tomar café.
— Ah, entendi.
— Ei, reparei que suas botas estão um pouco sujas, quer que eu limpe pra você? — Josh pergunta, já pegando o objeto.
— Não precisa.
— Ah qual é, precisa sim, eu limpo.
Luke observa com desconfiança enquanto Josh limpa suas botas. Quando ele termina de se vestir, veste também as botas, as quais estão brilhando.
Ele não sabe o que deu em Josh, mas não é bobo e vai tirar proveito disso.
— Vai ir pro refeitório? — Josh pergunta.
— Vou, mas cara... eu queria tanto as respostas dos cálculos da aula de ontem... são tão difíceis...
— Eu te passo! Eu fiz todos, posso te ensinar também se tiver com dificuldade. — Josh responde rapidamente.
— Valeu Josh!
Eles caminham em direção ao refeitório, enquanto Josh ensaia trezentas vezes uma maneira de perguntar uma coisa.
— Ei Luke... — Josh começa.
— Olha o Noah ali, vamos lá. — Luke o interrompe, caminhando em direção a mesa de Noah.
Eles pegam seus cafés e se sentam junto com Noah.
— Bom dia, Urrea.
— Eai Luke.
— Tá de ressaca?
— Não, tô de boa. — Noah responde, sorrindo minimamente para Josh.
— Você tomou leite? Deve ser isso, leite é bom pra ressaca. — Luke diz.
— E-eu não tomei leite. — Noah responde rápido.
— Ah, deveria ter tomado então. Caraca esse bolinho tá muito bom. — Luke diz.
— Você quer o meu? Pode ficar com ele. — Josh diz.
Noah encara Beauchamp, tentando entender o que ele está fazendo.
— Você é tão gentil Beauchamp, quero sim, valeu.
— Por nada, tô sempre aqui pra qualquer coisa que você precisar. — Josh diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Camuflado - Nosh
FanficO período de alistamento militar é motivo de ansiedade e medo para diversos jovens, exceto para Josh, que sempre sonhou em servir ao exército. Ele só não espera conhecer Noah, um garoto rebelde e que em pouco tempo acaba se tornando o seu maior riva...