Amigos Camuflados

3.3K 470 526
                                    

— Ei, tem certeza que é uma boa ideia? — Josh pergunta em um sussuro.

Noah sorri.

— Não é, mas essa é a graça.

Os dois andam pelos corredores escuros do quartel, de mãos dadas e tomando cuidado para não fazerem barulho.

— Eu não posso me meter em confusão, sabe disso né? — Josh diz.

Noah para de andar e empurra o loiro contra uma das paredes.

— Você é meu namorado, tá altamente envolvido em confusão, mas relaxa, não vamos ser pegos. — Noah diz, ele deixa um selinho nos lábios de Josh — confia em mim?

— Confio.

Os dois sorriem e se beijam novamente. Logo, volta a andar até o fim do corredor, onde param diante da porta do dormitório de Luke.

Noah pega o seu celular e mandar uma mensagem para Luke, "estamos aqui fora, anda logo" junto com um emoji de de diabinho.

Não demora para a porta ser aberta e dali sai Luke.

— Uau, vocês estão bonitos. — Luke diz.

E é verdade. São poucas as  vezes em que Josh e Noah não estão usando suas habituais fardas, e está é uma delas.

— Somos sempre bonitos, agora vamos logo. — Noah fala.

Os três saem do prédio de dormitórios e vão andando com cuidado pelo quartel.

— O Victor vai encontrar a gente lá? — Josh questiona.

— Vai.  Noah, dá pra parar de pisar no meu pé? — Luke diz.

— Foi mal, é que o Josh tá me empurrando.

— Lógico, parece uma barata tonta na minha frente.

— Cala a boca.

— Cala boca você!

— Vocês dois já vão começar? — Luke esbraveja.

Noah e Josh empurram um ao outro.

Luke cansado da situação, apenas ignora os dois, seguindo caminhando pelo quartel, até chegarem na parte dos muros onde não há cerca elétrica.

— Quem vai primeiro? — Luke pergunta.

— O Noah. — Josh diz.

— Eu não, vai você.

— Vai você.

Luke revira os olhos.

— Deixa que eu vou. — Luke diz. Ele então pega impulso e sobe no muro, fazendo força para conseguir subir seu corpo e pular para o outro lado.

Logo depois Noah vai e em seguida Josh.

Os três garotos, agora do lado de fora, caminham apressados para não serem vistos pelos soldados que estão na entrada principal.

— Onde é o bar? — Noah questiona.

— Vinte minutos andando. — Luke diz.

— Já tô cansado.

— Pede pro Josh te carregar.

— Até parece! — Josh diz.

[...]

Os três soldados param em frente a um bar. Aqueles que ficam na beira da pista e é praticamente ocupado por motoqueiros e viajantes.

Amor Camuflado - NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora