Oii
Gente, atenção aqui.
Quem viu meu mural nos últimos dias, percebeu que eu tive que chantagear vocês, dizendo que só postaria o próximo capítulo quando o anterior tivesse 1k de comentários.
E eu não acho isso errado ou injusto, pelo contrário.
Todos os autores investem seus tempos para escrever, editar e revisar as histórias que escrevem, tentando trazer um conteúdo de qualidade para vocês e a única coisa que pedimos em troca, é que votem e comentem.
Não ganhamos dinheiro, não ganhamos absolutamente nada, além do reconhecimento de vocês e a melhor forma de mostrarem que estão curtindo a história são com os comentários e votos e quando isso não acontece é frustante.
Não falo isso para quem sempre comenta, eu sei quem vocês são e amo que em todos os capítulos vocês estão presentes, pode ter certeza que não esqueço de quem comenta sempre e sou muito grato :)
Mas quando falo que só vou postar o próximo capítulo quando o anterior atingir certo número de comentários, é uma forma de estimular aqueles que gostam da história mas que não comentam.
Enfim, espero que vocês entendam o meu lado <3
Boa leitura!
+18
----------------------------------------------------
Noah tem o rosto pressionado contra a parede, os lábios entre abertos e os olhos fechados.
Em suas costas,Josh segura firme em sua cintura, enquanto o fode.
Beauchamp não economiza nas investidas, indo fundo e forte.
Volte e meia Josh vai um pouco mais devagar, aproxima seus lábios do pescoço de Noah, deixa vários beijos ali.
— Joshy...
— Geme pra mim.
Um tapa na bunda de Noah, mete mais forte. Noah se empina mais, facilitando as investidas de Josh.
Depois, em um gesto rápido, Josh vira Noah de frente para sí, deixa que Noah entrelace as pernas ao redor de seu tronco e volta a penetra-lo.
Agora mete olhando no fundo dos olhos de Noah, pressionando as costas do mesmo contra a parede.
Noah revira os olhos, geme e arranha as costas do loiro.
— Porra... hm...
Eles se beijam de forma selvagem, sem economizar com a língua.
E aos beijos eles vão andando pela casa, param no sofá. Josh continua metendo, mais beijos e eles vão parar no tapete.
Josh por cima, Noah por baixo.
— Vou gozar se eu continuar... — Josh sussura.
— E por que não goza? — Noah fala.
— Quero gozar com você me fodendo. — Josh admite.
Noah sorri, leva a mão até a nuca do loiro e o puxa para um beijo.
Mais selvagem e mais intenso. Noah inverte suas posições, fica com por cima.
Beija Josh mais alguns minutos antes de subir seu corpo e se sentar no peitoral do loiro, de forma que Josh consiga chupar seu pau.
E Josh faz isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Camuflado - Nosh
FanfictionO período de alistamento militar é motivo de ansiedade e medo para diversos jovens, exceto para Josh, que sempre sonhou em servir ao exército. Ele só não espera conhecer Noah, um garoto rebelde e que em pouco tempo acaba se tornando o seu maior riva...