Uma Noite no Depósito

4K 628 1.4K
                                    

— Tá interessado por que? quer pegar?

Noah sorri.

— Vai se foder, Beauchamp.

Josh sorri de lado e joga seus cachos molhados para trás.

— Se você quiser, isso pode ficar só entre nós...

— Do que tá falando?

— Me dá a sua mão, Urrea.

Meio exitante, Noah estende a mão para Josh, que pega a mesma e lentamente a afunda na água, até chegar no meio de suas pernas.

— Eu sei que você quer, então por que fica se fazendo de difícil? eu sei que toda a sua implicância comigo é apenas um pedido silêncio de que eu te foda... bem forte.

Noah arregala os olhos.

— Noah?

— Que?

— Acorda!

De repente Josh e a piscina somem. Noah se senta na cama assustado e com a respiração ofegante.

— Lamar? — ele encara o quarto vazio, exceto por Lamar que o encara com uma das sobrancelhas erguidas.

— Você vai se atrasar, achei melhor te acordar. Tava tendo um pesadelo?

— É... tipo isso. — Noah sorri nervoso.

— Te vejo no café, Urrea. — Lamar diz antes de sair do quarto.

Noah se levanta e bufa, passa suas mãos pelo cabelo e surta levemente, antes de ir em direção ao banheiro.

Já no refeitório, Josh está sentado em uma das mesas.

— Aí Beauchamp, tá escutando? — Luke diz, estralando os dedos na frente do rosto de Josh.

— Hã?

— Cara, você tá em outro mundo hoje.

— Sobre o que estão falando?

— Sobre como você achou a bandeira, ficamos quase uma hora vasculhando a ilha. Foi ideia sua ou do Urrea procurar no bote? - Luke pergunta.

— Minha é claro, aquele idiota jamais pensaria nisso.

Luke sorri.

— Vocês dois são engraçados, tem certeza que se odeiam?

— Claro, ele é tão irritante. - Josh diz.

Luke pega seu celular e lê a mensagem que acabou de chegar, ela vem de Victor e diz "depósito em 5 minutos?". Luke sorri.

— Aí Beauchamp, eu preciso ir.

— Pra onde? Não vai terminar seu café.

— Eu vou comer... outra coisa.

Josh ergue uma das sobrancelhas, Luke dá dois tapinhas em suas costas e saí dali.

Beauchamp não consegue parar de pensar na noite de ontem, parece que agora mais do que nunca, Noah é uma ameaça. Fora que ele ainda está pensando no que fazer para dar o troco na tinta que Noah colocou em seu cabelo.

Quando Noah termina de se vestir, saí apressado em direção ao refeitório.

— Bom dia, bom dia! — ele diz ao que se senta junto a Lamar.

— Bom dia. Tá de boa?

— Uhum, eu tô é com fome, vai comer seu pão?

— Vou, tira a mão!

Amor Camuflado - NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora