Mais Uma Madrugada

5.5K 663 3.5K
                                    

+18

Josh acorda com um som irritante, que desta vez, não é de seu despertador.

O garoto coça os olhos e boceja, em seguida olha para a outra beliche, já que é de lá que o som vem.

Noah está deitado e joga um jogo de corrida em seu celular, não para de buzinar a cada cinco segundos e rir toda vez que seu carro ultrapassa os outros.

Ele já está vestido com sua farda, o que é um milagre sendo que geralmente ele é o último a acordar.

— Dá pra abaixar essa porra?! — é a primeira coisa que Josh diz.

Noah o encara, e os segundos que tira os olhos do celular são suficientes para que ele perca a partida.

— Ah, bom dia também. Droga, você me fez perder, perfeitinho.

— Você me acordou, idiota.

— Acordei? Ops... — Noah sorri irônico.

Josh não pensa duas vezes em jogar seu travesseiro nele.

— Ei!

Beauchamp se levanta e vai em direção ao banheiro. Ele escova os dentes e lava o rosto, depois pega sua farda e sua toalha para ir tomar banho.

Noah que está começando uma nova partida, guarda o celular e é rápido em impedir que Josh saía do dormitório.

— Ei...

— O que foi, Urrea?

Noah parece sem jeito e atrapalhado.

— Tá a fim de ir pra piscina hoje de madrugada? — Noah pergunta baixo.

— Não.

— Não?

—  Não quero ficar me arriscando e acabar sendo expulso só pra te ensinar a nadar.

Noah sorri fraco e coloca as mãos no bolso.

— Mas tipo, não é pra me ensinar a nadar... — Noah fala, sentindo suas bochechas corarem, ele se sente um idiota pois nunca foi tímido assim. 

Josh o encara, depois fecha a porta que ele já havia aberto, antes de responder.

— Quer ir lá pra... tipo... é... nos pegarmos? — Josh pergunta em sussuro.

— É... tipo, se você quiser. Sei lá.

Josh sorri.

— Sabe, acho que você viciou nos meus beijos.

— Claro que não, vai se foder.

— Eu posso te foder, se você deixar. — Josh diz, com um sorriso safado no rosto.

Noah fica sem palavras por alguns segundos.

— C-cala a boca. — diz por fim, tentando não demonstrar seu nervosismo.

— Eu topo ir, mas precisamos tomar cuidado. — Josh fala.

— Beleza, quando os meninos dormirem a gente saí.

— Ok.

— Tá.

Josh encara Noah, o garoto também está o encarando e ainda não se afastou.

— Quer me beijar agora? — Josh questiona.

— E-eu... não, tipo, você quer?

— Nós combinamos ontem que iamos nos pegarmos quando tivermos a fim, você precisa me dizer quando você quiser, não tenho bola de cristal. — Josh diz.

Amor Camuflado - NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora